NO CARTOON NETWORK, A AÇÃO FICA DEZ VEZES MAIS EMPOLGANTE COM A ESTREIA DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA


A nova produção original do canal, que mostra o herói agora com 15 anos de idade, chega à telinha nesta sexta-feira, dia 19 de junho, às 18h.


A aventura continua ainda com o inédito game online Ben 10: O Dispositivo Alienígena


Com 15 anos de idade, cinco anos depois do fim da série original, o jovem Ben Tennyson decide colocar novamente o artefato conhecido como Omnitrix, retomando a batalha contra o mal e passando a transformar-se em 10 novos alienígenas. Este é o mote da inédita série BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA, produção original do Cartoon Network exibida, a partir do dia 19 de junho, todas as sextas-feiras às 18h, com reprises às 22h .


Ben agora é um adolescente normal e muito bem-ajustado, que há muito se livrou do Omnitrix - transformando suas aventuras como um herói que mudava de forma em meras lembranças. Pouco depois de conseguir derrotar o vilão Vilgax, Ben aprendeu como tirar o relógio e nunca mais precisou de suas habilidades especiais. Na verdade, a última coisa que ele tinha em mente era voltar a se envolver com supervilões de outras galáxias - pelo menos, até descobrir que o Vô Max desapareceu misteriosamente.



Quando coloca o Omnitrix novamente, Ben percebe que seu DNA modificado agora lhe permite assumir 10 novas formas alienígenas. O garoto terá que aprender a lidar com os novos poderes de suas versões cósmicas, que incluem Fogo Fátuo (controle de plantas, regeneração e disparo de fogo), Gosma (mudança de forma e elasticidade), Enormossauro (superforça e mudança de tamanho), Eco (rajadas sonoras e multiplicação), Artrópode (superinteligência e rajadas elétricas), Arraia-a-Jato (supervelocidade e rajadas de neurochoque), Friagem (invisibilidade, voo e habilidade congelante), Cromático (absorção de energia e invulnerabilidade), Macaco-Aranha (agilidade e habilidade de escalar paredes) e Alien X (pensamentos que se tornam realidade).



Acompanhando Ben em sua busca pelo Vô Max está sua superpoderosa prima Gwen. A garota finalmente conseguiu conquistar a faixa preta em artes marciais pela qual sempre lutou. E o mais importante: ainda conseguiu dominar os poderes da manipulação energética, que ela acredita ter conseguido por meio da magia. Ben e Gwen são acompanhados por Kevin Levin, outrora inimigo de Ben, um jovem que continua sendo um trapaceiro, mas um trapaceiro com um coração de ouro.



Ben, Gwen e Kevin formam o núcleo central desta equipe, que conta ainda com a participação de um grupo de outros jovens heróis parte humanos e parte alienígenas e também com os netos dos membros da organização conhecida como Os Encanadores. Para liderar esta Força Alienígena e ajudar toda a turma a controlar seus poderes ainda em desenvolvimento, Ben vai contar com sua experiência usando os mais diferentes superpoderes. Eventualmente, o herói adolescente ainda vai comandar sua nova trupe, os "Dez do Ben", em uma batalha contra o maléfico Soberano e seus soldados meio-humanos e meio-ETs, os DNAliens.



BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA é produzido nos estúdios do Cartoon Network em Burbank, na Califórnia. A série foi criada pelo grupo Man of Action (Ben 10) e tem produção executiva de Sam Register (Hi Hi Puffy AmiYumi) e Glen Murakami (Jovens Titãs) como produtor-supervisor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado