Documentário investiga os mistérios do processo de envelhecimento no GNT

Na programação especial do GNT dedicada à saúde, o GNT exibe o inédito "Não Envelheça Nunca" no domingo, dia 1° de agosto.  O documentário analisa o processo de envelhecimento do ser humano a partir de dois casos. O primeiro, uma mulher de 95 anos que fuma dois maços de cigarro por dia e, ainda, uma criança de cinco anos com o corpo envelhecido. Além disso, a produção investiga os segredos do mirtilo, a fruta que, segundo especialistas, pode atrasar os sinais da idade.

Depois de anos tentando achar uma fórmula mágica contra o envelhecimento, os cientistas acreditam que, desta vez, o envelhecimento pode ser evitado, manipulado. Em "Não Envelheça Nunca", o assinante pode conferir quais são as dicas dos especialistas para impedir os sinais da idade. É realmente possível evitar o envelhecimento? Será que os avanços da ciência poderão levar o homem a viver até os 120 anos ou mais?

Programação Saúde

De 19 de julho a 6 de agosto, o GNT exibe uma programação especial dedicada ao tema saúde. Mistérios do sono, o poder do DNA e a reconstrução do cérebro são alguns dos assuntos em questão. A faixa "GNT.doc" apresenta os documentários inéditos "10 Coisas que Você Deveria Saber sobre o Sono" (dia 20), "Por Que Sonhamos?" (dia 21), "Reconstrução do Cérebro" (dia 22), "Aborto: uma Questão de Escolha" (dia 23), "Epigenética: Como a Comida Afeta Nossos Genes" (dia 27) e "Não Envelheça Nunca" (1/08). O canal lança também a série "A Indústria da Saúde" (dia 3/08). Além de programas inéditos, o GNT reapresenta documentários e programas sobre aspectos ligados à saúde.

 

Não Envelheça Nunca - Inédito

No ar domingo, dia 1° de agosto, à 0h30

Horário alternativo: na madrugada de domingo para segunda, dia 23, às 3h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado