DISCOVERY CHANNEL ESTREIA NOVA SÉRIE DE BEAR GRYLLS, COM TÉCNICAS DE SOBREVIVÊNCIA URBANA

Baseada em livros 'bestsellers' e produzida com recursos cinematográficos, produção mostra como sobreviver a situações perigosas nas grandes cidades




Na terça-feira, 24 de agosto, às 21h, Bear Grylls, o perito em sobrevivência e apresentador de "À Prova de Tudo", retorna ao Discovery Channel na série inédita NO PIOR DOS CASOS (WORST CASE SCENARIO)O apresentador coloca seus limites à prova na nova produção e faz uso de técnicas cinematográficas para reproduzir situações extremas com as quais qualquer um dos telespectadores pode se deparar em sua rotina nos grandes centros urbanos. 

Nos episódios exibidos sempre às terças-feiras, às 21h, Grylls reitera que na cidade o conhecimento aliado à técnica também pode fazer a diferença entre a vida e a morte quando surgem situações inesperadas. Os episódios são produzidos com o máximo de verossimilhança e Grylls enfrenta maus bocados como: escapar ileso de incêndio em um prédio, lutar contra o tempo dentro de um carro submergindo em um rio após um acidente, escapar com vida de um elevador em queda livre e sobreviver a uma multidão em pânico que pode pisoteá-lo. 

As várias situações exibidas em NO PIOR DOS CASOS foram produzidas seguindo fielmente os casos narrados nos livros nos quais a série se inspira e que já venderam mais de nove milhões de cópias no mundo. A marca Worst Case Scenario, criada pelo consultor da série David Borgenicht, resultou em jogos de tabuleiro, videogames, jogos para celular e cinco bestsellers listado pelo The New York Times. O mais recente livro da série – The Worst-Case Scenario Survival Handbook: Man Skills – foi lançado em junho deste ano nos Estados Unidos. 

NO PIOR DOS CASOS foi produzido para o Discovery Channel pela Pilgrim Films & Television. Craig Piligian e Eddie Barbini são produtores executivos na Pilgrim Films & Television e Josh Berkley é produtor executivo para o Discovery Channel. A série foi produzida com a parceria da Quirk Productions e dos guias de sobrevivência Worst Case Scenario, publicados pela Chronicle Books. 
Acompanhe abaixo a descrição dos episódios 
Episódio 1
Estréia: terça-feira, 24 de agosto às 21h

Bear escapa de um prédio destruído por um terremoto 

Episódio 2 
Estréia: terça-feira, 24 de agosto às 21h30

Neste episódio, Bear escapa do seu carro em chamas e resgata outro motorista antes da explosão de um caminhão, que também pega fogo. A seguir, depois de um choque entre um jet ski e um barco, Bear mergulha para salvar dois homens de afogamento. 

Episódio 3 
Estréia: terça-feira, 31 de agosto às 21h

Neste episódio Bear consegue ajudar duas pessoas, e a si mesmo, a sair de um carro que está afundando em águas profundas. Depois, ele encontra uma cascavel e uma vítima de mordida pela cobra. 

Episódio 4 
Estréia: terça-feira, 31 de agosto às 21h30

Bear ajuda um motorista ferido cujo carro bateu em um poste – mas, antes que ambos possam escapar, um fio elétrico de 10 mil volts cai sobre o teto do carro, e eles ficam presos dentro do automóvel. Depois, Bear percebe que não há como fugir do ataque de dois cães ferozes e que, para escapar, terá de enganá-los.

Episódio 5 
Estréia: terça-feira, 7 de setembro às 21h

Bear mostra como conseguir parar um carro que está sem freios. 

Episódio 6 
Estréia: terça-feira, 14 de setembro às 21h

Bear ensina como escapar de um ambiente extremamente gelado e trancado, como um frigorífico industrial, com recursos escassos. 

Episódio 7 
Estréia: terça-feira, 21 de setembro às 21h

Nesse episódio, os freios do veículo de Bear quebram enquanto ele percorre uma estrada. A seguir, ele descobre que uma tarântula está subindo pelo seu corpo. 

Episódio 8 
Estréia: terça-feira, 28 de setembro às 21h

Bear mostra como se preparar para o impacto durante uma queda de elevador, e como navegar em direção a um porto seguro durante um apagão. 

Episódio 9 
Estréia: terça-feira, 5 de outubro às 21h

Bear ensina como chegar a um lugar seguro se você quebrar uma perna em um ambiente sem recursos e sem possibilidade de ajuda – e, ainda, como conseguir fugir de um assaltante se você estiver sendo perseguido a pé. 

Episódio10 
Estréia: terça-feira, 12 de outubro às 21h

Bear tem de enfrentar um motorista enlouquecido, precisando encontrar ajuda antes que a ele acabe ferindo alguém. Depois, Bear tem de salvar a si e a um amigo – eles podem ser pisoteados quando uma multidão em pânico foge de um clube noturno em chamas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado