No último episódio da terceira temporada de O Universo, THC discute a quantidade de energia do cosmos



Atração exclusiva do The History Channel, a série O Universo analisa a composição e o funcionamento dos diversos corpos espalhados pelo cosmos. 

Com o auxílio dos mais potentes telescópios, instalados em locais estratégicos ao redor do mundo, o programa apresenta imagens inéditas e impressionantes sobre o local mais desconhecido pelo homem. 

No dia 18/8, quarta-feira, às 21h, o canal apresenta o último episódio inédito da terceira temporada. 

Em Energia Extrema, o programa mostra que o universo é repleto de energia, que está presente, entre outras coisas, nos poderosos jatos ejetados dos buracos negros e na fúria nuclear do Sol. Como num ecossistema sem interferência do homem, todos os tipos de energia no universo estão em perfeito equilíbrio, portanto, nada pode ser adicionado ou removido. Embora seja difícil imaginar, a quantidade de energia transferida da Terra para o cosmos acaba influenciando os impressionantes eventos cósmicos. 

O canal revela quais são essas energias e como elas conseguem alcançar uma distância tão grande, além de discutir o funcionamento e o efeito dos eventos cósmicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado