EM SETEMBRO NO WOOHOO


WOOHOO NEWS - Diariamente

De segunda à sexta - 1a edição às 1800h e 2a edição às 19h50

Sábados às 13h30


Telejornal diário do Woohoo, em duas edições, com as últimas notícias dos esportes de ação que aconteceram no Brasil e no mundo. As principais notícias da semana rolam no sábado numa edição de 30 minutos! Em setembro o News vai te deixar por dentro de tudo que rolar na 6a etapa do World Tour que acontece em Trestles, na Califórinia. No Brasil tem WQS 6 estrelas em Florianópolis-SC e o Woohoo vai estar por lá!



OLHO DE PEIXE – Quinzenalmente

Dia 17/09, terça às 19h00

Horário alternativo: Domingo às 18h20


O videomaker e skatista mineiro, Marco Savino, atuante no mercado, leva para a televisão um olhar especial sobre o mais urbano e democrático dos esportes radicais sem esquecer do apuro técnico dos melhores vídeos. O habitat natural é Minas Gerais, mas o programa pode nos levar para qualquer outro lugar onde o skate roube a cena! Campeonatos, entrevistas, dia-a-dia de profissionais e amadores, dicas técnicas e picos secretos fazem parte do programa!



40 GRAUS WOOHOO – Mensalmente

Dia 08/09, quarta às 21h05

Horário alternativo: Quinta às 20h50


Uma série de programas baseados na rotina de uma das maiores agências de modelos do Rio de Janeiro e do Brasil, a 40 Graus Models, comandada pelo caça-talentos Sérgio Mattos que aqui apresenta os novos talentos que irão fazer história na cena da moda mundial em making offs de ensaios fotográficos, ainda mostra bastidores de eventos e dá dicas de estilo com muita atitude!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado