Universal Channel reapresenta os dois últimos episódios de Brothers & Sisters


Universal Channel (uc.tv.br) reexibirá os dois últimos episódios da quarta temporada de Brothers & Sisters, que irão ao ar nos dias 21 e 28 de agosto, respectivamente, às19h. As reapresentações foram sugeridas pelos fãs da série por meio do Orkut TwitterFacebook .

No sábado, dia 21 de agosto, às 19h será exibido o episódio "Hora de Apagar a Luz"em que a família Walker anuncia a falência da Ojai aos seus funcionários. Sarah (Rachel Griffiths) se sente derrotada com a perda da empresa e por não poder amparar os colaboradores. Muito elogiado pelos fãs, o episódio reúne todos entre taças de vinhos e sorrisos tristes ao som da melodia cantada por Scotty (Luke Macfarlane) para amenizar o silêncio raro entre os Walkers: "Boa noite e que a sorte esteja com todos vocês"

Já no sábado seguinte, no dia 28 de agosto, também às 19h, será a reapresentação de "De Volta à Estrada". O emocionante final da temporada traz ainda mais dúvidas sobre a felicidade da família. Saul (Ron Rifkin) vive cercado em dúvidas sobre a possibilidade de ser portador do vírus HIV e Nora (Sally Field) tenta dar apoio ao irmão. No trágico acidente de carro que vitima a família Walker, Kitty (Calista Flockhart) não sofre danos físicos, mas a perda de Robert (Rob Lowe) pode afetar sua vida para sempre.

Universal Channel preparou uma chamada especial para o episódio "Hora de Apagar a Luz" que está sendo exibida na grade de programação e disponibilizada no YouTube, assista aqui .

Serviço

Episódio - Hora de Apagar a Luz - 21 de agosto, sábado, às 19h
Horário alternativo - 22 de agosto, domingo, às 6h
Horário alternativo - 23 de agosto, segunda-feira, às 23h

Episódio - De Volta à Estrada - 28 de agosto, sábado, às 19h
Horário alternativo - 29 de agosto, domingo, às 6h
Horário alternativo - 30 de agosto, segunda-feira, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado