Penúltimo episódio de "Law & Order" traz participação especial de Anna Gunn

Em "Love Eternal", uma equipe de reality show encontra um cadáver em uma casinha de cachorro ao invés da participante

Universal Channel (uc.tv.br) exibe na próxima terça-feira, dia 24 de agosto, às 22h, o 22º episódio da 20ª temporada de "Law & Order", que traz participação especial deAnna Gunn ("Inimigo do Estado"). 

Em "Love Eternal", um reality show escolhe Marielle Di Napoli (Anna Gunn) para receber uma transformação no visual. Ao chegarem à residência da participante, a equipe de TV encontra David Di Napolli, seu marido, esfaqueado e preso a uma casinha de cachorro com algemas cor de rosa.

Cyrus Lupo (Jeremy Sisto) e Kevin Bernard (Anthony Anderson) chegam ao local do crime e interrogam a produção de TV, mas eles alegam nada terem visto. Ela entra em choque ao chegar em casa e ver o corpo do marido, e percebe que a coleção de gibis dele desapareceu. 

Os detetives sob o comando de Lt. Anita Van Buren (S. Epatha Merkerson) começam a investigar colecionadores de comic books na cidade e descobrem que os gibis roubados aparentemente não teriam tanto valor financeiro.

Eles então decidem interrogar Marty Ashcroft (Michael Bunin), que disse conhecer David e também ser dono de parte dos quadrinhos roubados. Além dele, Amy Felner (Alysia Reiner) dá seu depoimento sobre o caso. Foi ela quem inscreveu Marielle no reality show para ajudá-la em seu estilo já que, de acordo com o seu marido Joshua, ela enfrentaria o divórcio e precisaria estar "bonita" para ser forte durante esse período.

Enquanto Van Buren faz piadas com o péssimo estilo de Marielle, os detetives se intrigam pelo fato da viúva carregar um anel com as cinzas do seu primeiro marido e pretender usar um colar com as cinzas do outro que acaba de ser assassinado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado