Penúltimo episódio de "Law & Order" traz participação especial de Anna Gunn
Em "Love Eternal", uma equipe de reality show encontra um cadáver em uma casinha de cachorro ao invés da participante
O Universal Channel (uc.tv.br) exibe na próxima terça-feira, dia 24 de agosto, às 22h, o 22º episódio da 20ª temporada de "Law & Order", que traz participação especial deAnna Gunn ("Inimigo do Estado").
Em "Love Eternal", um reality show escolhe Marielle Di Napoli (Anna Gunn) para receber uma transformação no visual. Ao chegarem à residência da participante, a equipe de TV encontra David Di Napolli, seu marido, esfaqueado e preso a uma casinha de cachorro com algemas cor de rosa.
Cyrus Lupo (Jeremy Sisto) e Kevin Bernard (Anthony Anderson) chegam ao local do crime e interrogam a produção de TV, mas eles alegam nada terem visto. Ela entra em choque ao chegar em casa e ver o corpo do marido, e percebe que a coleção de gibis dele desapareceu.
Os detetives sob o comando de Lt. Anita Van Buren (S. Epatha Merkerson) começam a investigar colecionadores de comic books na cidade e descobrem que os gibis roubados aparentemente não teriam tanto valor financeiro.
Eles então decidem interrogar Marty Ashcroft (Michael Bunin), que disse conhecer David e também ser dono de parte dos quadrinhos roubados. Além dele, Amy Felner (Alysia Reiner) dá seu depoimento sobre o caso. Foi ela quem inscreveu Marielle no reality show para ajudá-la em seu estilo já que, de acordo com o seu marido Joshua, ela enfrentaria o divórcio e precisaria estar "bonita" para ser forte durante esse período.
Enquanto Van Buren faz piadas com o péssimo estilo de Marielle, os detetives se intrigam pelo fato da viúva carregar um anel com as cinzas do seu primeiro marido e pretender usar um colar com as cinzas do outro que acaba de ser assassinado.
Comentários