Dionne Warwick,Jay-Z e Rihanna, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Monobloco nos canais de áudio da SKY



• Dionne Warwick, Jay-Z e Rihanna, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Monobloco terão programação especial na operadora;

• Rádio Mundi Pop, Rádio Mundi Rock e Rádio Mundi Pop Nacional estarão disponíveis 24h.



SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, transmitirá para seus assinantes uma programação especial temporária em seis canais de áudio. Entre os dias 1º a 15 de setembro, os assinantes da SKY terão na programação do canal 479 (Jazz Contemporâneo) especiais com a cantora Dionne Warwick, estrela da música negra americana, cuja principal característica é emprestar a sofisticação adequada a canções que interpreta. Dionne ajudou a imortalizar clássicos da dupla Bacharach & David e mantém por décadas o glamour das grandes divas da música.

O rapper, compositor e produtor Jay-Z e a diva do Dance Pop Rihanna estarão na programação do canal 473 (Hip Hop), na faixa das 10, 15 e 21h. Jay-Z conseguiu sua fama pelo próprio esforço e tornou-se o rei do rap de Nova York. Rihanna estabeleceu seu sucesso através do hit "Umbrella", em 2007 e "Disturbia", em 2008. No entanto, foi o terceiro álbum da cantora, "Good Girl Gone Bad", que fez dela uma pop star internacional. A programação especial com Jay-Z e Rihanna irá ao ar de 22 de setembro a 3 de outubro.

Ivete SangaloCláudia Leitte e Monobloco irão dividir as atenções com um especial no canal 455 (Axé), que incluirá sucessos como: Sorte Grande, Extravasa, Imunização Racional (que beleza), Festa, Beijar na Boca, Vai Vadiar, Aceleraê, Pássaros, Vou festejar, Na base do Beijo entre outras.

Para acompanhar a temporada de shows no Brasil, entre 1º de setembro a 3 de outubro a SKY colocará no ar os canais Rádio Mundi PopRádio Mundi Rock e Rádio Mundi Pop Nacional, com 24 horas de programação com as melhores bandas da atualidade, dos mais variados estilos:

Na Rádio Mundi Pop (459) estarão reunidos os sucessos de bandas como Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Guns 'N' Roses, Lenny Kravitz, Snow Patrol e Evanescence.

Por conta da temporada de shows de rock pesado nos palcos brasileiros, o canal Rádio Mundi Rock(464) apresentará em sua programação o trabalho das grandes bandas: Sepultura, Metallica, Motorhead, System of a Down e Slipknot.

Para completar a temporada de shows de setembro, os grandes nomes do pop rock nacional também marcarão presença nos palcos e irão ganhar programação especial no canal Rádio Mundi Pop Nacional (453), com os sucessos de: Titãs, Cidade Negra, Os Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Frejat e Rodrigo Santos.

DIONNE WARWICK
CANAL: 479 (Jazz Contemporâneo)
DATA: 1º a 15 de setembro
HORÁRIO: na faixa das 15 e 21h

JAY-Z E RIHANNA
CANAL: 473 (Hip Hop)
DATA: 22 de setembro a 3 de outubro
HORÁRIO: na faixa das 10, 15 e 21h

CLAUDIA LEITTE, IVETE SANGALO E MONOBLOCO
CANAL: 455 (Axé)
DATA: 22 de setembro a 3 de outubro
HORÁRIO: na faixa das 10, 15 e 21h

RÁDIO MUNDI POP
CANAL: 459 (no lugar do canal Lounge)
DATA: 1º de setembro a 3 de outubro
HORÁRIO: 24h por dia

RÁDIO MUNDI ROCK
CANAL: 464 (no lugar do canal Sucessos)
DATA: 1º de setembro a 3 de outubro
HORÁRIO: 24h por dia

RÁDIO MUNDI POP NACIONAL
CANAL: 453 (no lugar do canal Forró)
DATA: 1º de setembro a 3 de outubro
HORÁRIO: 24h por dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado