André Henning renova com Esporte Interativo até 2020


São Paulo, 4 de março de 2016 – O narrador André Henning renovou contrato com o Esporte Interativo, canal de esportes da Turner, por mais cinco anos. Henning trabalha na empresa há dez anos e vai continuar narrando os principais eventos do Canal, como a Liga dos Campeões, Copa do Nordeste, campeonatos Estaduais, Europa League e NFL, entre outros eventos importantes. Ele também irá realizar a cobertura de dois ciclos olímpicos, entre eles o do Rio de Janeiro, ainda este ano, e uma Copa do Mundo. Nos próximos meses, Henning estreará um novo programa, ainda sem nome, dos novos estúdios do Canal em São Paulo.

A assinatura do novo contrato foi realizada no Rio de Janeiro, com o vice-presidente de esportes da Turner América Latina, Edgar Diniz, e o diretor de conteúdo, Fábio Medeiros.


"Cada renovação é uma alegria, porque é a prova de que essa parceria está dando certo. Estou no lugar em que sempre sonhei em trabalhar. Já são dez anos, mas sinto que essa batalha está só começando. Temos muito ainda a realizar juntos e, mais do que renovar um contrato, renovamos a confiança. É muito legal saber que o Esporte Interativo e a Turner querem meu nome vinculado a eles por tanto tempo"

Neste período, Henning narrou os principais eventos exibidos pelo canal, entre eles partidas e finais da Liga dos Campeões, Superbowl, Mundial de Handebol, Mundial de Clubes e cobriu todos os grandes eventos esportivos, incluindo Copas do Mundo, Olímpiadas e Jogos Pan Americanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado