Cartoon Network apresenda "De Volta às aulas com Professor Bluregard"

Programação especial prepara a criançada para encarar a volta às aulas

As férias acabaram e é hora de voltar para a escola. Para enfrentar o desafio da volta às aulas, o Cartoon Network traz o professor Bluregard, mais conhecido como Blu, de A Mansão Foster para Amigos Imaginários, para ensinar às crianças, técnicas de como se divertir na escola. Desde 27 de janeiro, o canal veicula vinhetas com o professor Bluregard dando dicas de como a galerinha de As Meninas Superpoderosas, KND - A Turma do Bairro e Hi Hi Puffy AmiYumi pode se transformar nos "tipos" populares da escola. As vinhetas de volta às aulas vão ao ar até o dia 11 de fevereiro, durante os intervalos comerciais.

As lições do professor Bluregard incluem desde dicas de como se tornar o palhaço da classe até aulas de como se vestir bem, tudo para ficar "perfeito" igual ao Blu. No final de cada aula, Blu vai eleger os desenhos mais legais, assim como os personagens, heróis, vilões, entre outras categorias, mas, no final, é ele quem sempre acaba como vencedor.

E para mais lições do professor Bluregard, o canal preparou uma maratona de A Mansão Foster para Amigos Imaginários no domingo, dia 11 de fevereiro, das 12h às 18h, com uma série de episódios dessa divertida turminha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado