STEVE IRWIN SERÁ HOMENAGEADO EM UMA NOITE DE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO ANIMAL PLANET


Em setembro de 2006, toda a comunidade internacional lamentou a morte prematura do conservacionista Steve Irwin, apresentador consagrado da série "O Caçador de Crocodilos", do Animal Planet.

No dia 11 de fevereiro, a partir das 21h, o público do canal poderá refletir sobre o legado de Irwin, através de um especial de programação composto por três programas: os inéditos PARA SEMPRE STEVE e FERAS DO MAR, além da reprise de CONFISSÕES DE STEVE.

PARA SEMPRE STEVE abre o especial, às 21h, e mostra um retrato pessoal da vida de Steve Irwin - marido, pai, amigo, ícone e conservacionista - através dos olhos daqueles que o conheciam de perto. Sua viúva, Terri Irwin, familiares e amigos compartilham histórias sobre o homem que o mundo conhecia como o "Caçador de Crocodilos". Combinando momentos de aventura e imagens inéditas, PARA SEMPRE STEVE reconhece, celebra e honra a sua paixão e entusiasmo pela vida selvagem. Sua morte inusitada e trágica fez o mundo entrar em um período de choque e pesar. Sua marca e legado viverão através de sua organização sem fins lucrativos, a Wildlife Warriors (www.wildlifewarriors.com), dedicada a esforços contínuos para apoiar e promover a conservação dos animais.
O especial continua às 22h, com a transmissão do inédito FERAS DO MAR, último documentário realizado por Steve Irwin. Ele é acompanhado pelo oceanógrafo e aventureiro Philippe Cousteau, o neto do famoso oceanógrafo Jacques Cousteau, enquanto explora as águas entre a Costa Dourada da Austrália e a Grande Barreira de Corais. Ao longo desta expedição, Philippe e Steve encontram-se cara a cara com peixes venenosos, enormes tubarões brancos e incríveis crocodilos de água salgada, enquanto patrulham toda a região em busca dos animais mais perigosos. No caminho, encontram os cientistas que trabalham com estas criaturas regularmente e aprendem como elas desenvolveram sistemas de defesa tão eficientes.

Suas aventuras apresentam momentos de tirar o fôlego, como quando dominam um crocodilo gigante para acoplar nele um aparelho de rastreamento por satélite. Também observam os hábitos alimentares do grande tubarão branco de dentro de uma jaula de mergulho e trabalham com peritos australianos que capturam cobras marítimas mortíferas para abastecer o resto do mundo com antídotos para o seu veneno. Cousteau, que estava a bordo do Croc One com Irwin durante a expedição na qual ele foi ferido e morto por uma arraia, narra o documentário FERAS DO MAR.

Por último, fechando o especial, às 23h, vai ao ar a reprise de CONFISSÕES DE STEVE, que traça um perfil do célebre "caçador de crocodilos" e revisita algumas das passagens marcantes de sua vida, como o sucesso de seu primeiro filme para o cinema, o nascimento de seus filhos, Bindi e Bob, e a resposta que deu ao mundo quando duramente criticado por alimentar um enorme crocodilo com Bob ao colo.

Os inéditos PARA SEMPRE STEVE e FERAS DO MAR são produções da Best Picture Show para Discovery Communications, Inc. John Stainton é o produtor executivo de ambos os programas por parte da Best Picture Show.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado