GNT estréia mais uma série com o chef Gordon Ramsey, "The F Word"

Depois de "Hell’s Kitchen", a segunda temporada termina no próximo dia 15, o GNT programou mais Gordon Ramsey para seus assinantes. No dia 22 de fevereiro, às 22h30, o canal estréia a série “The F Word”, gravada na cozinha de um restaurante glamouroso e frenético: o F Word, no centro de Londres. O chef, bem mais tranqüilo, retorna à TV para fazer a nação comer, cozinhar, pensar e falar de comida. Em nove semana, ele prepara refeições de três pratos para 60 convidados, utilizando sempre receitas simples, de modo que qualquer um que assista o programa, garante ele, possa fazer em casa.

Durante o“The F Word”, Ramsay e sua brigada de cozinheiros preparam pratos e comandam brincadeiras e quadros diversos. O chef lança a campanha “Ponham as Mulheres de Volta na Cozinha” e coloca a sua reputação em jogo no “Desafio da Receita”, convidando uma pessoa para participar de uma competição gastronômica. No primeiro episódio, a disputa é acirrada entre Gordon e o comediante Al Murray. Os dois preparam um pudim de pão, cada um com sua receita e a sobremesa mais saborosa será servida aos clientes.

No Brasil, o GNT começa a exibir a série pela sua segunda temporada. A primeira, dedicada a temas natalinos, irá ao ar em dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado