VH1 All Access: os Quebra-Corações

VH1 EXIBE OS MAIS TRAUMATIZANTES
FINS DE NAMORO DAS CELEBRIDADES
 

Canal de música, entretenimento e cultura pop descobre quem são

os famosos mais sem coração de Hollywood

 

Abandonar a namorada de anos que está grávida, trocar a esposa por um homem, terminar com seu amor por fax... Quem faria esse tipo de coisa? Somente um cafajeste, um grosso, um trapaceiro que pertence ao "Clube dos destruidores de coração". No dia 13 de fevereiro o canal Vh1 revela todas confusões amorosas das estrelas em All Access: Os Quebra-Corações.

O programa descortina o pior das separações das celebridades, desde os canalhas que abandonam suas esposas até os que largam suas namoradas grávidas. Se uma separação derruba alguém no chão como se fosse um murro no estômago, isso faz parte do show.

Todas as inesquecíveis separações estão aqui: Billy Bob Thornton disse adeus à sua namorada Laura Dern para se casar com Angelina Jolie, enquanto ela estava fora da cidade gravando um filme.Matt Damon largou sua namorada Minnie Driver e anunciou a separação publicamente no programa de Oprah Winfrey, antes de terminar com ela pessoalmente. E Billy Crudup terminou com Mary-Louise Parker, sua namorada de sete anos, quando ela estava grávida de sete meses.

O time de especialista em celebridades do Vh1 avalia os rumores, as separações e as ações lamentáveis desses destruidores de corações e as conseqüentes lágrimas e humilhações públicas de suas vítimas.

 

All Access: Os Quebra-Corações

Terça-feira, 13 de fevereiro, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado