"CSI: Miami" estréia Quinta temporada com episódio no Rio de Janeiro


A 5ª temporada de CSI: Miami começa dia 07 de fevereiro, quarta-feira, às 21h, no AXN, levando ao ar o episódio gravado no Rio de Janeiro de 11 a 14 de julho de 2006 e que atraiu a atenção dos paparazzi nacionais.

Horatio e Delko perseguem Antonio Riaz, o traficante que matou a mulher de um dos protagonistas e está foragido na capital do Rio, onde os policiais o liberam, pois as acusações que tem nos Estados Unidos não são válidas em nosso país.

De volta à Miami, mais um membro entra na equipe: Natalia é promovida a CSI. Nos Estados Unidos esta temporada começou "com o pé direito" e foi assistida por 17,62 milhões de telespectadores.

CSI: Miami foi a primeira franquia que surgiu depois do sucesso de CSI: Crime Scene Investigation e enfoca no trabalho da equipe de investigadores do sul da Flórida, que desvenda os crimes desta região. Estes profissionais usam métodos científicos, técnicas tradicionais, tecnologia de ponta e instinto apurado para descobrir pistas.

A equipe de investigadores é liderada por Horatio Caine, ex-detetive de homicídios, que conta com a sulista bilíngüe Calleigh Duquesne, especilizada em balística; Tim Speedle, arrogante, porém competente investigador com ótimos contatos nas ruas da cidade; Eric Delko, um dos maiores experts em bombas e explosivos do local; além de Alexx Woods, a "sabe tudo" das investigações de assassinatos.

O AXN estréia a 5ª temporada
de CSI: Miami no dia 07 de fevereiro, quarta-feira, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado