“Nip/Tuck” estréia nova temporada em março na FOX

Estréia dia 18 de março ás 22h

“Nip/Tuck” está de volta para mais. Sem o clima de suspense da temporada anterior, a série retoma suas raízes, tendo como eixo central a relação entre os personagens principais, seus encontros e desencontros, além de situações repletas de sensualidade.

Nesta nova temporada, Sean McNamara e Christian Troy comemoram sua 500º cirurgia, um grande marco na história da MacNamara/Troy e na carreira destes profissionais, que irão receber uma tentadora proposta para vender a clínica. Enquanto isso, Julia (Joely Richardson) enfrenta problemas na gravidez e os esforços de Sean (Dylan Walsh) para melhorar seu relacionamento com Matt (John Hensley) não funcionam. Pouco a pouco, Matt se isola ainda mais das pessoas e seu humor piora, trazendo à tona ressentimentos daqueles que ele mais gosta. Perturbado com o fracasso de sua relação com Kimber (Kelly Carlson), e também pelos altos e baixos de sua amizade com Sean, Christian (Julian McMahon) decide buscar ajuda profissional com uma psiquiatra. Ainda nesta temporada, com o auxílio de Christian, a respeitada anestesista Liz (Roma Mafia) consegue encontrar o amor, mas esta relação terá um desfecho dramático.

Além do elenco regular, a nova temporada de Nip/Tuck contará com a participação de grandes celebridades, tais como Brooke Shields, Kathleen Turner, Larry Hagman, Jaqueline Bisset e Alanis Morrisette.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado