PEOPLE+ARTS TRAZ COM EXCLUSIVIDADE REALITY SHOW DE STEVEN SPIELBERG

"On the Lot", programa produzido por diretor de sucessos como ET e Jurassic Park, abre inscrições para o público brasileiro. O vencedor ganhará um contrato de U$ 1 milhão com a DreamWorks.

 

O People+Arts convida o público brasileiro para se inscrever em ON THE LOT, o mais novo programa do produtor e diretor Steven Spielberg e Mark Burnett, criador de Survivor e O Aprendiz. O reality show, que será exibido com exclusividade pelo canal ainda este ano, ambiciona descobrir um novo talento entre 16 cineastas desconhecidos, que ganhará um contrato no valor de US$ 1 milhão dos estúdios DreamWorks para produzir um filme.

 

Divididos em equipes, os cineastas deverão apresentar a cada semana um curta-metragem de diferentes gêneros. O curta será avaliado por um júri selecionado, formado por especialistas do mundo cinematográfico, e depois votado pelo público. O diretor responsável pelo curta com menor número de votos será eliminado.

 

Para participar do programa os brasileiros acima de 18 anos de idade devem se inscrever pelo o site: www.thelot.com, na seção "Submit Film" (apresentar filme) até o dia 12 de fevereiro de 2007 e enviar um curta de sua autoria de até cinco minutos em qualquer idioma. Este curta poderá ser apresentado posteriormente no site acima.

 

Para mais informações sobre ON THE LOT e detalhes adicionais sobre a inscrição, os interessados podem visitar: www.peopleandartsbrasil.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado