NET investe R$70 milhões em nova campanha

A NET Serviços, maior empresa multisserviços via cabo da América Latina, lança dia 04 de fevereiro a segunda fase da campanha "O Mundo É dos NETs", que estréia com duas inserções no Fantástico (Rede Globo), além de anúncios nos principais jornais e revistas semanais. Com investimento de R$ 70 milhões e assinatura da agência Talent, a campanha segue a linha bem sucedida da antecessora, reforçando o conceito de empresa incansável, que busca sempre fazer mais e melhor por seus clientes.

"A NET é uma empresa que pensa em todas as necessidades das pessoas e sempre busca melhores soluções para os clientes", explica Roberta Godói, diretora comercial da NET. "Somos a única empresa triple play do Brasil com serviços de TV por assinatura, voz e internet banda larga disponibilizados por meio de um único cabo, e queremos reforçar toda comodidade e praticidade e economia que isso representa para o cliente."

Com esse briefing, a Talent criou a nova campanha na qual o espírito da "incansabilidade" dos NETs é representado pelo personagem Coronel Boris Tuchencko, um russo dedicado, incansável e exigente, mas também muito simpático, afetuoso, justo, cheio de energia e senso de organização. "O Coronel Boris Tuchencko é obstinado em perseguir o melhor para os NETs", explica Douglas Ramos, diretor de contas da Talent. "Ele vai estrelar toda a campanha publicitária da NET Serviços em 2007 com irreverência e muito bom humor, características da linha de comunicação que a empresa já adota."

 

A campanha será veiculada em todas as praças onde a NET Serviços atua. É composta inicialmente por oito filmes institucionais e de produto/oferta, que serão exibidos em horário nobre, além de peças de rádio e anúncios em jornais, revistas e internet.

"A estratégia de 2007 é falarmos com todo o publico da NET, dos influenciadores àqueles que tomam as decisões de compra, com mensagens especificas e complementares", explica Roberta Godói. Outra novidade da campanha é o programa de relacionamento da NET com os atuais clientes, que consiste numa campanha especifica de valorização, veiculada nos canais Globosat e NET.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado