DISCOVERY KIDS ANIMA O CARNAVAL COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL


As crianças irão se divertir com o especial de três horas dedicadas à semana do carnaval

O canal Discovery Kids apresenta uma programação especial para o carnaval com muita música no domingo, 18 de fevereiro, das 10h às 13h (reprise a partir das 18h).

O ESPECIAL DE CARNAVAL conta com episódios de Lazytown, Harry e seu Balde de Dinossauros, Fifi e os Floriguinhos, Hi-5, Save-Ums! e Barney e seus amigos.
A programação começa às 10h do domingo com Save-Ums!. Nesse episódio, Tony, Sal, Oscar e Tina estão dançando quando acaba a pilha do aparelho de som. Mas com muita criatividade e materiais simples os Save-Ums! criam seus próprios instrumentos e continuam com a festa. Às 10h30, é hora de brincar com Harry e seu Balde de Dinossauros. Harry não pode se juntar à banda do Sam, pois não sabe tocar muito bem a bateria, mas isso não impede que ele se divirta com os dinossauros. Juntos, eles tocam diferentes instrumentos de percussão.
O ESPECIAL DE CARNAVAL continua às 11h com muito agito em Lazytown. Neste episódio, as crianças de Lazytown estão se divertindo fantasiadas de animais, até o momento em que o Robbie Rotten chega com sua fantasia de gorila e quer acabar com toda a diversão. Mas Robbie termina em apuros e terá que contar com a ajuda do herói Sportacus para salvá-lo.
Às 11h30, Barney e seus amigos chegam trazendo diversão às crianças. Ao longo do episódio, elas criam instrumentos, aprendem sobre a música e seu ritmo e se divertem ao fazer parte de uma banda de marchar e desenhar fantasias para desfilar.
Com transmissão ao meio-dia, o programa, Fifi e os Floriguinhos também faz parte do ESPECIAL DE CARNAVAL. Encantados com uma música misteriosa que ecoa no jardim, os Floriguinhos decidem acompanhar o som para tentar descobrir de onde ele vem.
A programação especial termina às 12h30, com a turma da nova série do canal, Hi-5. Nesse episódio, Karla e seus amigos se divertem ao imitar animais da floresta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado