NOVA TEMPORADA DE BONES NA FOX

Na segunda-feira, dia 26 de março, às 22h, a FOX estréia a segunda temporada de Bones!

Série protagonizada por David Boreanaz e Emily Deschanel, e produzida por Barry Josephson e Hart Hanson. Bones é um emocionante drama policial inspirado na vida de Kathy Reichs, uma antropóloga forense e autora de livros de grande sucesso.

Bones mistura humor com fortes doses de emoção ao revelar o que se esconde por trás dos crimes mais terríveis. A série conta o dia a dia da Dra. Temperance Brennan (Deschanel), exímia antropóloga forense e autora de romances chamada pelo FBI sempre que os métodos comuns de investigação não são suficientes. Brennan possui habilidade singular para decifrar os mistérios que se escondem nos corpos das vítimas. Quando é convocada, ela trabalha em parceria com Seeley Booth (Boreanaz), um agente do FBI que não acredita na ciência e nos cientistas, mas sim na verdade exposta por aqueles que ainda estão vivos: as testemunhas e os suspeitos. Com isso, Brennan e Booth freqüentemente entram em conflito, tanto no campo profissional como no âmbito pessoal.

Nesta temporada, Brennan se aproxima da verdadeira história sobre seus pais: o assassinato de sua mãe e o desaparecimento de seu pai. Booth tenta ajudá-la a encontrar o pai e descobrir a verdade buscada há 15 anos. Ao voltar das férias, Brennan se surpreende ao encontrar uma nova chefe, a recém-contratada diretora da equipe forense, Dra. Camille Saroyan (Tamara Taylor), que, no passado, teve um relacionamento com Booth.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado