"DEU A LOUCA EM HOLLYWOOD" ESTRÉIA NA REDE TELECINE NO SÁBADO





O final de semana será de muitas risadas nos canais Telecine.


A comédia "Deu a Louca em Hollywood" estréia na TV brasileira no dia 15 de março, às 22h, no Telecine Premium.


Dirigido por Jason Friedberg e Aaron Seltzer, o filme faz uma sátira a grandes produções de sucesso do cinema americano, brincando com seus personagens e suas histórias. No dia seguinte, o longa-metragem será exibido em versão dublada no Telecine Pipoca, às 20h.

Sinopse

Sátira a grandes produções hollywoodianas como Piratas do Caribe, As Crônicas de Nárnia, Star Wars, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Superman - O Retorno. Quatro órfãos, criados em lugares diferentes do mundo, são convocados para visitar uma fábrica de chocolate, onde se deparam com um guarda-roupa mágico que os transporta para a terra de Gnárnia. Lá, eles conhecem um pirata exibicionista e estudantes de bruxaria. Juntos, eles tentam derrotar a Branquela Perversa (Jennifer Coolidge) de Gnárnia.


Destaque:
Sátira a recentes filmes do cinema americano que fizeram sucesso na telona como “Piratas do Caribe”, “As Crônicas de Nárnia”, “Star Wars”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e “Superman - O Retorno”. A produção investiu na caracterização. Os personagens usam figurinos bem similares aos originais.



Curiosidade:
- A banda que toca na cena da grande festa é a Eagles of Death Metal. O grupo americano de garage rock é formado por Jesse Hughes, líder da banda, e por Josh Homme, que é também da Queens Of The Stone Age.

- Edward é o único personagem cujo nome difere do original de “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Bruxa e o Guarda-Chuva”. Na produção, o personagem chama Edmund.

- Crispin Glover interpreta Willy, um sósia de Willy Wonka, personagem de Johhny Depp em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Glover e Depp já trabalharam juntos em dois filmes: “What's Eating Gilbert Grape” e “Dead Man”.

Direção
Jason Friedberg e Aaron Seltzer

Elenco
Kal Penn (Edward)
Adam Campbell (Peter)
Jennifer Coolidge (White Bitch)
Jayma Mays (Lucy)
Faune A. Chambers (Susan)
Crispin Glover (Willy)
Tony Cox (Blink)
Héctor Jimenez (Sr. Tumnus)
Darrel Hammond (Capitão Jack Swallows)
Carmen Electra (Mystique)


Sessão Superestréia: "Deu a Louca em Hollywood"
Sábado, 15/03, às 22h, no Telecine Premium

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado