Saia Justa recebe a visita dos Manhattans no GNT

O “Saia Justa” de quarta-feira, dia 12, às 22h30, receberá a visita de convidados muito ilustres. Os apresentadores do “Manhattan Connection” estarão presentes no sofá do programa mais feminino do GNT. Lucas Mendes, Caio Blinder, Ricardo Amorim, Lúcia Guimarães e Diogo Mainardi estão comemorando os 15 anos do “Manhattan”.

Para começar essa edição, que terá uma hora e meia de duração, os dois “times” de apresentadores conversam sobre as satisfações e insatisfações de viver entre dois países e revelam do que sentem mais falta quando estão fora do Brasil.

Em seguida, o assunto em discussão é o “politicamente correto”. De acordo com o filósofo Vladimir Wolkoff, que tem um livro publicado sobre o assunto, o “politicamente correto” nasceu como conseqüência da decadência do espírito crítico da identidade coletiva. As “donas da casa” querem saber a opinião dos apresentadores do “Manhattan Connection” e perguntam como funciona nos Estados Unidos, onde esse pensamento está ainda mais presente.

Depois, as “Saias” testam os conhecimentos dos “Manhattans” com pesquisas inusitadas produzidas por sites norte-americanos. E para animar mais ainda o encontro, no fim da atração, as “Saias” colocam uma pergunta na roda para os “Manhattans” e vice-versa.


Nesta quarta, dia 12, às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado