Super minisséries de Abrl no Hallmark Channel


O Padrasto e Uma Decisão Sem Volta

Durante todo o mês de Abril

Hallmark Channel (www.hallmarkchannel.tv) apresenta no ciclo Super minisséries, duas produções dramáticas britânicas, que chegarão ao limite de cada situação.

O Padrasto (The Stepfather) é protagonizado por Philip Glenister, Janine Carrington, Lindsey Coulson, Lucy Evans, John Rowe e Robert Bathurst.

Dougie Molloy é um homem viúvo e atormentado pelo desaparecimento de sua filha de quinze anos e pelas constantes acusações que recebe, já que é o principal suspeito do aparente assassinato da menina. Com o passar do tempo, Dougie volta a descobrir o amor e a felicidade com uma mulher divorciada, que possui uma filha adolescente, com a qual terá problemas para se relacionar, principalmente após a menina buscar apoio em seu pai. Poucos dias depois do casal decidir se casar a jovem desaparece misteriosamente e as suspeitas novamente caem sobre Dougie. 

ESTRÉIA – O PADRASTO 

Título Original: The Stepfather. Ano: 2005. País: Inglaterra. Gênero: Drama / Mistério. Diretor: Ashley Pearce. Elenco: Philip Glenister, Janine Carrington, Lindsey Coulson, Lucy Evans, John Rowe, Robert Bathurst. Versão: Legendada. Duração: 137 min. Colorido. Classificação etária: PG13.
 

Três anos atrás, a filha adolescente de Dougie Molloy (Philip Glenister) desapareceu. Ele nunca perdeu as esperanças de encontrá-la, tanto que abandonou seu trabalho como professor e se tornou taxista, para poder procurar sua filha Pippa enquanto dirige. Dougie se culpa pelo desaparecimento da menina, assim como também a polícia, os meios de comunicação e as demais pessoas.

Apesar de tudo, Dougie foi capaz de voltar a encontrar o amor e se apaixonou por Maggie Shields (Lindsey Coulson), uma mulher divorciada com uma filha adolescente chamada Scarlett (Lucy Evans). Alguns meses depois, Dougie e Maggie decidem morar juntos, notícia que Scarlett não recebe com grande alegria, já que sua relação com Dougie não é das melhores, devido a seu passado, as graves acusações que continua recebendo e sua atitude sobre protetora. Logo, Maggie e Dougie anunciam seu casamento. Os problemas chegam no dia do casamento, quando Dougie, enfurecido, decide levar Scarlett até a casa de seu pai, já que ela se embriagou e terminou com a festa. Tudo piora no dia seguinte, quando recebem a notícia de que Scarlett nunca chegou à casa de seu pai e desapareceu. Novamente, o principal suspeito do caso é Dougie. 

1ª  Parte
Data Hor.
03/04/08 20:00
04/04/08 10:00
10/04/08 12:30
18/04/08 18:00
25/04/08 22:00
 
2ª  Parte
Data Hor.
03/04/08 21:30
04/04/08 11:30
10/04/08 14:00
18/04/08 19:30
25/04/08 23:30
 

Uma Decisão Sem Volta (Walk Away And I Stumble) é protagonizado por Tamzin Outhwaite, Julie Graham, Mark Strong e Aidan Gillen.

Após treze anos de casamento, a relação entre Andy e Elaine Spader se mantém alegre e feliz como no primeiro dia que se conheceram. Elaine é uma esposa e mãe dedicada e cuidadosa. Mas as coisas mudam para a família Spader quando Andy conhece a Claire, uma mulher que acaba de abandonar o homem que lhe pediu em casamento. Esse apaixonado romance faz com que Andy sacrifique seu matrimonio, até que uma trágica descoberta muda a vida de todos para sempre.  

ESTRÉIA – UMA DECISÃO SEM VOLTA 

Título Original: Walk Away and I Stumble. Ano: 2005. País: Inglaterra. Gênero: Drama / Romance. Diretor: Nick Hurran. Elenco: Tamzin Outhwaite, Julie Graham, Mark Strong, Aidan Gillen. Versão: Legendada. Duração: 138 min. Colorido. Classificação etária: PG13.
 

Andy e Elaine Spader (Mark Strong e Julie Graham) possuem uma fantástica e tranqüila vida familiar. Andy abandonou seu trabalho na polícia e passou a trabalhar com uma empresa de segurança caseira, enquanto Elaine é dona de uma loja de roupa. O tempo livre é dedicado inteiramente a seus três filhos.

Claire Holmes (Tamzin Outhwaite) é solteira e possui uma agência de turismo. Seu ex-namorado Paul (Aidan Gillen) regressou a cidade após passar dois anos viajando pelo mundo para encontrar a si mesmo.

Uma noite, enquanto Andy estava de plantão em seu escritório, o alarme de uma propriedade é ativado. Quando Andy chega ao lugar, encontra Claire sentada na mesa de seu escritório sozinha. A atração é recíproca e os encontros cada vez mais freqüentes, o que faz com que Andy esqueça os compromissos com sua família para estar com Claire. Com o passar do tempo, Claire pede a Andy que tome uma decisão: permanecer com ela ou com sua família. Ao mesmo tempo em que Andy está dizendo a sua esposa que está apaixonado por outra mulher, Claire está no hospital, onde fica sabendo que possui um tumor cerebral e somente poucos meses de vida. 

1ª  Parte
Data Hor.
10/04/08 20:00
15/04/08 00:00
19/04/08 15:00
29/04/08 19:00
 
2ª  Parte
Data Hor.
10/04/08 21:30
15/04/08 01:25
19/04/08 16:30
29/04/08 20:30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado