Novo programa do Discovery Home & Health, Medicina Extraordinaria

Série relata os mais avançados tratamentos para doenças raras

Quando os prognósticos apontam para um caso indissolúvel e doenças raras não reagem aos métodos convencionais, a cura parece impossível. O novo programa do Discovery Home & Health, Medicina Extraordinaria (MEDICAL INCREDIBLE), mostra que mesmo nestes casos, o corpo humano e a medicina conseguem ultrapassar os limites.

A partir de 17 de março, todas as segundas-feiras às 23h, o telespectador confere em Medicina ExtraordinÁria novas e diferentes descobertas na área da tecnologia médica e histórias de sobrevivência surpreendentes.

A força daqueles que convivem com doenças degenerativas, hereditárias ou até mesmo inexplicáveis e os progressos nos tratamentos conseguidos por meio de muita pesquisa e dedicação de equipes médicas são retratados no programa que apresenta histórias de esperança e superação.

No decorrer da série, o telespectador acompanhará casos enigmáticos como o das irmãs Shappell, que nasceram unidas pela cabeça, ou a surpreendente história de trigêmeos ectópicos (concebidos e desenvolvidos fora do útero materno), que fez médicos e críticos trazerem à tona a possibilidade da gravidez masculina.

O programa também apresenta o Rainman original, Kim Peek, que continua assombrando os médicos com sua inesgotável sede de conhecimento. Peek tem um coeficiente intelectual de 72 e a genialidade de Mozart.

MEDICINA EXTRAORDINÁRIA é uma produção de Beyond Productions, os responsáveis pela famosa série da Discovery Channel, Caçadores de Mitos.

Comentários

Unknown disse…
POR GENTILEZA, UMA INFORMAÇÃO URGENTE...ESTOU COM UM SOBRINHO NETO DE 6 MESES INTERNADO NO CTI AQUI NO RIO DE JANEIRO ., SINTOMAS DA DOENÇA MANCHAS VERMELHAS PELO CORPO E AGORA ESTÁ INCHANDO MUITO ESTÁ NO CTI ., EU ASISTI UM PROGRAMA NO DISCOVERY DE DOENÇAS RARAS COM SINTOMAS PARECIDO COM ESTE ...E O BEBE SE SALVOU .. ESTOU TÃO NERVOSA QUE NÃO CONSIGO LEMBRAR O NOME DA DOENÇA E NEM A DATA ... ME AJUDEM POR FAVOR ., MEU E-MAIL É HELENA MFAUSTINO@YAHOO.COM.BR POR FAVOR ME AJUDEM ME CHAMO HELENA E MORO NO RIO DE JANEIRO EM VILA ISABEL
Line-UP disse…
Informamos que nós não somos responsavéis pela exibição e distribuição dos programas. Somos um site que apenas divulga programação de TV. Para este tipo de solicitação, recomendo encaminhar a mensagem diretamente ao canal que exibiu o citado programa.

Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://lineup.cjb.net
http://lineup.rg3.net

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado