Terceira temporada 10 ANOS MAIS JOVEM no Discovery Home & Health

10 ANOS MAIS JOVEM volta com sua terceira temporada ao Discovery Home & Health para promover mais uma série de “milagres”: rejuvenescer a aparência de mulheres comuns por meio de dicas práticas e sem bisturi. A série será exibida todas as quartas-feiras, sempre às 21h.

Em sua terceira temporada 10 ANOS MAIS JOVEM revela as histórias pessoais de mulheres adeptas dos mais diversos estilos de vida, incluindo Joni – uma mulher de 40 anos que trabalha à noite e não tem tempo algum para cuidados com a beleza. Ela sente-se insegura e envergonhada com o seu visual, especialmente quando é confundida como a mãe de 50 anos de seu namorado de 32.

Joni e as demais participantes de 10 ANOS MAIS JOVEM contarão com a ajuda de especialistas e com a opinião impiedosa de pessoas desconhecidas, capazes de ser inteiramente honestas ao apontar os defeitos dos outros - na primeira etapa, elas ficarão expostas em “grande caixa” transparente e à prova de sons, colocada em algumas das ruas mais movimentadas dos Estados Unidos.

Enquanto os transeuntes criticam o visual da participante e tentam adivinhar a sua idade, a equipe de especialistas composta por um consultor de moda (Jorge Ramón), uma cabeleireira (April Barton) e uma maquiadora (Damone Roberts), monta um plano para fazer a participante ficar 10 ANOS MAIS JOVEM em apenas 10 dias. Na equipe ainda estão os melhores médicos e dentistas e especialistas em inovações não-cirúrgicas mais recentes.

Depois de feita a transformação, a participante é novamente colocada a teste nas ruas – será que os desconhecidos irão reconhecê-la como 10 ANOS MAIS JOVEM?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado