Universal Channel apresenta “Maratona Heroes”

Assinantes terão a oportunidade de rever os seis últimos episódios da segunda temporada no dia 22 de março

O Universal Channel exibe no dia 22 de março, sábado, a partir das 14h, uma maratona com seis episódios em seqüência de Heroes.

Os assinantes terão a oportunidade de rever os episódios 6 a 11 da 2ª temporada da série, que conta com novos personagens e novos super poderes. Serão exibidos: Na Linha, Fora do Tempo, 4 Meses Atrás..., Contos que Ensinam Lições, Verdade & Conseqüência e Sem Poderes.

A segunda temporada da série começa a desvendar os mistérios do final do primeiro ano de Heroes. Nesses episódios intrigantes, é revelado porque Peter foi parar na Irlanda, e como Hiro lidará com a morte de seu pai. Sem contar com a emergência de novos vilões, talvez até mais perigosos que Sylar. As batalhas ficam cada vez mais intensas e os heróis correm contra o tempo para destruir o vírus Shanti.

Os episódios de "Heroes" são exibidos no Universal Channel todas as sextas, às 21h.

Novos personagens e poderes

A nova temporada da série mostrará como a vida dos personagens foi transformada após o confronto com Sylar (Zachary Quinto), que se encontra desaparecido. Enquanto isso, na República Dominicana, uma jovem mulher chamada Maya Herrera (Dania Ramirez) e seu irmão gêmeo, atormentados pela sua recém descoberta habilidade, resolvem fazer uma perigosa viagem para os Estados Unidos em busca de ajuda.

Outra personagem nova e instigante é Monica Dawson (Dana Davis) que após também descobrir seus poderes extraordinários, passa a ajudar as pessoas ao seu redor. E assim como os outros heróis, seu destino é salvar o mundo.

Uma nova personagem de destaque é Elle (Kristen Bell). Na trama, ela será uma misteriosa jovem que tem a capacidade de controlar a eletricidade. Entretanto, ainda é um mistério se a personagem é uma vilã ou heroína. Sabe-se apenas que ela terá um papel importante no futuro de Peter e Claire.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado