People+Arts reapresenta os dois primeiros episódios de DIRT.


People+Arts reapresenta os dois episódios de DIRT. O primeiro episódio será reapresentado na sexta, dia 28, ás 22h. E o segundo episódio, sábado, dia 27, ás 22h. E no domingo, dia 28, às 22h o episódio inédito de DIRT.



Em DIRT Lucy mostra sua face manipuladora, dedicando-se inteiramente a expor a verdade cruel sobre as estrelas de Hollywood e dos bastidores do mundo da fama. Para isso, ela conta com a ajuda de seu grande amigo e paparazzo Don Konkey (Ian Hart), que mesmo sendo um esquizofrênico funcional mune Lucy e sua revista Dirt com imagens chocantes e exclusivas dos ricos e famosos.

Além de Courteney Cox e Ian Hart, a primeira temporada de DIRT tem no elenco Josh Stewart, Jeffrey Nordling and Laura Allen. E participação especial de Vincent Gallo (no nono episódio) e Jennifer Aniston (no último episódio). Durante sua exibição nos EUA, DIRT teve audiência superior a 2 milhões de telespectadores1, o que já garantiu a produção de uma segunda temporada.

Na temporada que será exibida, DIRT mostrará o lado oculto do tapete vermelho e das pessoas que vivem da própria imagem, dispostas a fazer tudo para mantê-la comercialmente atrativa. Um exemplo é o caso do personagem Holt McLaren, um ator interpretado por Josh Stewart, que para sair do anonimato e consolidar sua fama se dispõe a contar os segredos de seus colegas a editora de Dirt, Lucy Spiller.

Há também a namorada de Holt, Julia Mallory, vivida por Laura Allen, que está em alta em sua carreira de atriz, mas a vê desmoronar em um piscar de olhos. A série trata ainda da homossexualidade secreta de Jack Dawson (Grant Show). Dawson, um ator de filmes de ação e um bom pai de família, mantém relações com outros homens fora do casamento e briga para manter isto em segredo.

Com criação de Matthew Carnahan, DIRT foi co-produzida pela Coquette Productions e ABC Studios. Seus produtores executivos são David Arquette e sua esposa, Courteney Cox Arquette.


DIRT, episódios inéditos aos domingo, às 22h.
Reprises domingos às 01h e as quintas, 22h e 04h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado