GRANDES ESTRELAS DO CINEMA ESTÃO NOS FILMES QUE ESTREIAM EM ABRIL NO +CINE NO PEOPLE+ARTS




Sandra Bullock, Julia Roberts, Catherine Zeta-Jones, Billy Cristal e John Cusack são alguns dos astros que estrelam as estréias do People+Arts





Em abril, o People+Arts apresenta quatro novos filmes a serem exibidos em seu bloco de cinema, +CINE. Neste mês, as estréias, que acontecem sempre aos sábados, às 22h, são: A Rede, Os Esquecidos, Ed TV e Os Queridinhos da América. A seguir, uma sinopse de cada filme:




A Rede (The Net)

Estréia: 5 de abril, às 22h. Reprise: 6 de abril, às 15h, e 19 de março, às 23h.

Sandra Bullock encarna Angela Bennett, a analista principal da Cathedral Systems. Sendo uma das freelancers mais bem pagas, passa o dia detectando vírus ou problemas técnicos em videogames para adolescentes, e a noite, no chat com outros cibernautas em “A Rede”. Ela se sente muito confortável com sua rotina solitária e segura... Até que o estilo de vida que construiu a coloca no meio de uma mortífera rede de conspiração e corrupção.




Os Queridinhos da América (America’s Sweethearts)

Estréia: 12 de abril, às 22h. Reprise: 13 de abril, às 15h, e 21 de abril, às 22h.

Para uma mulher estranha e insegura como Kiki (Julia Roberts), ser a assistente pessoal de uma bela atriz como Gwen (Catherine Zeta-Jones) não é fácil. Mas quando aceita a tarefa de ajudar Gwen e seu ex-marido, Eddie (John Cusack), a realizar uma última aparição juntos, idealizada por um famoso publicitário, a sempre devota Kiki percebe que seu trabalho acaba de se complicar. A princípio, parecia que seu desafio era manter a harmonia entre Gwen e Eddie e sua imagem pública intacta, mas logo Kiki se depara com um problema mais pessoal à medida que sua longa amizade com Eddie se transforma em um romance.




EdTV

Estréia: 19 de abril, às 22h. Reprise: 20 de abril, às 15h, e 28 de abril, às 22h.

EdTV segue os estranhos, engraçados e às vezes dolorosos apuros passados pelos membros de uma família excêntrica quando o filho menor, Ed, um simples funcionário de uma videolocadora, sai do anonimato e se transforma no sucesso do momento, permitindo que sua vida seja acompanhada e transmitida por um canal a cabo 24 horas por dia.





Os Esquecidos (The Forgotten)

Estréia: 26 de abril, às 22h. Reprise: 27 de abril, às 15h.

Sam Paretta, um garoto de nove anos, morre em um acidente aéreo e, embora já tenham passado 14 meses de seu falecimento, sua mãe Telly (Julianne Moore) ainda sofre com sua partida. No entanto, seu marido (Anthony Edwards) jura que nunca tiveram um filho, e seu psiquiatra (Gary Sinise) insiste em dizer que ela está perdendo a razão. O pior é que não existe nenhuma prova da existência de Sam. Assediada pelas recordações de seu filho, a busca pela verdade de Telly a envolve em uma terrível e inesperada conspiração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado