PLANET ROCK PROFILES PINK NO VH1.


Pink é uma das mulheres mais explosivas a estourar na música, nos últimos anos. Get the Party Started, o primeiro sucesso do segundo álbum M!ssundaztood, apossou-se das paradas britânicas.


No trabalho, Pink afastou-se do R&B característico do início da carreira, para atacar o mundo do pop rock. Provando não pertencer a um estilo musical específico, a cantora lançou a insolente canção Don't Let me Get Me.


Nela, o público foi seduzido pelo grito selvagem e pelas batidas provocantes. Ela canta: Tired of being compared to Britney Spears/ She's so pretty/ That just ain't me (Cansado de ser comparada a Britney Spears/Ela é tão bonita/Apenas não sou eu). Assim como outras do álbum, essa canção une o rock de rádio à emoção frágil e se baseia na força de sua voz única. Pink tem a marca de chocar pessoas que acreditam saber o que pensa e quem é.


Com Don't Let Me Get Me, Pink maravilhou mais uma vez sua legião de fãs dedicados. A atitude dela não tem mais a ver com o cabelo, já que ele não é cor-de-rosa como antes. Esta menina tem o poder para conquistar os palcos e suas canções confirmam seu poder.


Terça-feira, 1º de abril, às 23h no VH1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado