Bandnews TV estréia “Minuto da Comédia”, com a atriz Marcela Leal


A atriz e humorista Marcela Leal estréia nesta quarta-feira, dia 26 de março, no Bandnews TV, a coluna de humor "Minuto da Comédia", com seis edições diárias.

Apesar de ser apresentada por um canal de notícias 24 horas, a coluna não se propõe a fazer humor a partir do noticiário do dia. Marcela é especialista em "Stand-up Comedy", que se caracteriza pelas piadas curtas e corrosivas sobre os absurdos da vida cotidiana, com seus pequenos equívocos e mal-estares. "Vou mostrar pílulas de stand-up comedy no Bandnews TV, com o objetivo de relaxar um pouco a quem está nos assistindo", explica ela.

Marcela Leal, atriz, humorista e roteirista, fez participações no show "Terça Insana", aonde também escreveu esquetes para atores convidados. Montou o show de humor "Mulheres em Curto" aonde assinava texto e direção, dirigiu o grupo "TPM" de humor e assinou o texto e direção da peça "A Comédia Ordinária". Em 2004, esteve em cartaz no show de stand-up comedy "Mondo Cane". Atualmente integra o elenco do "Clube da Comédia Stand-up", apresentado aos domingos no Bleecker Street Bar, da Vila Madalena. Alem disso, apresenta seu show solo "Tirando do Sério" no Teatro Folha (sábados, às 24h) e no Teatro Tim de Campinas (quartas e quintas-feiras).

O "Minuto da Comédia" também será apresentado pelo canal Band International e estará disponível no portal do Bandnews TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado