Drama de Amy Winehouse é pauta de edição inédita do E! True Hollywood Story
O mundo acompanha de forma apreensiva o desenrolar da história de Amy Winehouse, uma das mais elogiadas cantoras do momento. Ao mesmo tempo em que encanta os fãs com sua voz singular e com o álbum Back To Black (2006), o mais vendido no Reino Unido no ano passado, Amy atrai as atenções por seu grave envolvimento com as drogas – motivo de sua sentida ausência na premiação do último Grammy Awards. Já tem gente, inclusive, prevendo a morte prematura da cantora.
No dia 28/3, sexta-feira, às 21h, o E! Entertainment Television tenta descobrir o que há por trás da triste saga da talentosa artista no inédito The E! True Hollywood Story: Amy Winehouse. Aos 24 anos, ela acumula cinco Grammy e já entrou para a história como a cantora inglesa que conseguiu a melhor estréia de álbum nas paradas norte-americanas.
Composto por Amy enquanto esteve separada do então namorado Blake Fielder Civil, o álbum Back To Black impressiona por sua profundidade, aliada ao jazz, soul e à voz irrepreensível da estrela. Depois do casamento com o mesmo Blake, o casal se afundou ainda mais nas drogas e no álcool. Após a prisão do marido, que pode ser condenado à prisão perpétua, fãs, jornalistas e a indústria fonográfica se perguntam qual seria o destino de Amy: a recuperação ou o naufrágio total. O fato de ela ter dito sim, sim, sim para uma Rehab no começo do ano, no entanto, encheu seus admiradores de esperanças.
Comentários