NICKELODEON LANÇA O LIVE-ACTION MULTIMÍDIA I-CARLY

No fim de semana de estréia, nos Estados Unidos, em setembro de 2007, o programa foi visto por 13 milhões de telespectadores*  

Carly é uma adolescente que vive com o irmão mais velho, de 26 anos, chamado Spencer. Produz seus próprios webcasts em um estúdio que ela mesma construiu no sótão de casa. Ela não está à procura de fama e fortuna. Faz tudo isso porque deseja ser um bom modelo para as crianças e os adolescentes. I-Carly, a nova série da Nick, anda fazendo história na TV por incorporar conteúdos feitos por crianças no roteiro.

Descrição dos personagens

Carly

Apesar de ter seu próprio show na web e viver no loft do irmão mais velho, Carly é uma típica garota da 8ª série. Ela e seus amigo, Sam e Freddie, nunca planejaram tornar-se celebridades. Carly é a voz da razão entre seus amigos e sempre tenta manter a mente equilibrada, não importando o tamanho da encrenca em que o web show esteja envolvido. Nem sempre ela consegue isso, mas é porque as coisas podem ficar "muito" loucas em volta de Carly.

Sam

Sam é a melhor amiga de Carly e está sempre se metendo em confusões. Por conta disso, passa grande parte do tempo no escritório do diretor da escola. Carly ama o jeito imprevisível, louco e divertido de Sam e, principalmente, o fato de ser uma boa amiga: não importa o que acontecer, sempre estará por perto para ajudá-la. Já a relação entre Sam e Freddie é complicada. Os dois vivem brigando e, apesar de isso frustrar Carly, acaba por gerar um bom material para o show. Sam é tão importante para o I-Carly quanto Carly.  

Freddie

Freddie é vizinho de porta de Carly e um verdadeiro nerd. Há anos ele é apaixonado por ela. Sem os conhecimentos tecnológicos de Freddie, o I-Carly show nunca teria ido para frente. Ainda bem que ele faz tudo por Carly, mesmo sabendo que ela deseja apenas amizade. Freddie tem esperança de que algum dia Carly o veja de um jeito diferente. Mas, por enquanto, sua amizade, suas atividades no I-Carly e suas brigas eternas com Sam são suficientes para fazê-lo continuar. 

Spencer

Os pais de Carly mudaram-se rapidamente para o exterior e deixaram Carly vivendo com o irmão mais velho, Spencer. Esse excêntrico aspirante a artista transformou a casa em uma oficina de artes e uma galeria para sua coleção de esculturas malucas. Aos 26 anos, ele vive fora de ritmo e raramente age de acordo com sua idade. Algumas vezes, Spencer chega a ser mais infantil que Carly! Porém, ele é responsável, quando necessário, e sempre está ao lado de Carly, quando ela mais precisa. Spencer pode parecer um pouco bobo, mas pelo menos Carly nunca fica de castigo!      

Guia de episódios

 

Episódio 1

O professor Sr. Briggs nomeia Carly responsável pela organização do show de talentos da escola. As audições, apresentadas por Carly e Sam pela internet e postadas por Freddie, tornam-se a maior sensação. Então Carly e seus amigos decidem criar um show semanal com temas variados.  

Episódio 2

Carly, Sam, Freddie e Spencer estão em uma disputada competição para ver quem atrai mais internautas para os posts. Quando colocam seus planos em ação, as coisas ficam bastante malucas. 

Episódio 3

Sam e Carly sentem-se bastante inspiradas a dançar depois de receberem vários vídeos de dança de fãs do programa. Então Carly aprimora os passos com a ajuda de sua charmosa companheira. 

Episódio 4

Jake, o grande amor de Carly, concorda em cantar uma música no webcast e ela fica superanimada. Ao descobrir que Jake é um péssimo cantor, Carly pede para Freddie melhorar digitalmente o desempenho de Jake.

Curiosidades

 
  • Em iWanna stay with Spencer, o avô de Carly diz que vai hospedar-se no "Parker-Nichols Hotel". Isso é uma homenagem a Drake & Josh, série que Cosgrove encenou ao lado de Drake Bell e Josh Peck, e na qual interpretavam Drake "Parker" e Josh "Nichols", respectivamente.
  • Todos os computadores que aparecem no programa, incluindo o de Freddie, possuem uma pêra na parte de trás, fazendo uma sátira ao logo da Apple. O logo da pêra tem sido incorporado em outras séries de Dan Shneider, como Zoey 101 e Drake & Josh.
  • Em um episódio de Zoey 101, Lola coloca como toque de seu celular a música tema de I-Carly.
  • Em vários episódios, uma foto de Drake Bell pode ser vista no armário de Sam.
  • Em iWanna stay with Spencer, a música que Spencer está ouvindo em seu Ipod é a canção que Megan (a personagem da série Drake & Josh, interpretada por Miranda Crosgrove) dança e canta no episódio Drake e Josh vão a Hollywood.
  • Antes de Nathan Kress ser chamado para fazer o papel de Freddie, ele já conhecia Miranda Cosgrove, pois havia participado como ator convidado em Drake & Josh, interpretando Toplin.
  • Miranda Cosgrove canta a música tema Leave it all to me com seu ex-parceiro de trabalho Drake Bell.
  • Quatro atores desse show apareceram em Drake & Josh. Eles são Miranda Cosgrove, Nathan Kress, Jerry Trainor e Lewbert.

Sobre Miranda Cosgrove

Miranda Cosgrove nasceu no dia 14 de maio de 1993, em Los Angeles, Califórnia. O talento de Miranda foi descoberto muito cedo, quando ela dançava e cantava em volta de uma mesa em um restaurante. Uma agente de talentos estava no local e rapidamente a contratou. Miranda fez comerciais para várias empresas e também participou de testes para vários papéis, até finalmente conseguir o primeiro, que daria o pontapé inicial para uma grande carreira. Ela conseguiu ser escolhida entre mil crianças de sua idade para participar do filme Escola de Rock. Durante as filmagens, Miranda foi informada de que havia sido escolhida também para atuar como a irmã mais nova de dois irmãos no episódio piloto de Drake & Josh. Miranda ainda fez dublagens para filmes infantis, como Here Comes Peter Cottontail: the Movie e atuou em Os Seus, os Meus e os Nossos.

Sobre o criador

Daniel J. Schneider nasceu no dia 14 de janeiro em Tennessee, Memphis. Ele tornou-se presidente sênior da turma na White Station High School. Depois do ensino médio, Daniel foi estudar durante um semestre em Harvard. Passado esse tempo, decidiu voltar para sua casa em Memphis e arranjar um emprego em uma loja de computadores. Nessa época, ele também começou a estudar na chamada Universidade do Estado de Memphis onde, um dia, foi descoberto por um produtor de cinema e convidado a participar de um teste, no qual teve êxito. Em seguida, Daniel mudou-se para Los Angeles, onde trabalhou como entregador de pizza enquanto fazia testes para outros papéis. Em 1985, conseguiu o papel de Rick, em Better Off Dead, que lhe conferiu fama. Depois de fazer o show de TV Head of the Class, de 1886 a 1991, Daniel começou a escrever e produzir para vários shows, incluindo All That, The Amanda Show e What I Like About You, e para filme O Grande Mentiroso. Apesar de morar em nas colinas de Hollywood, ele ainda visita sua família em Memphis. Daniel abriu um estúdio de criação chamado Schneider's Bakery. 

www.icarly.com

Pré-estréia de I-Carly no nickturbo, na semana do dia 7 de abril

Estréia: quinta-feira, 17 de abril, às 19h30

Horário regular: quintas-feiras, às 20h30

Reprise: sábados, às 17h30


Comentários

Anônimo disse…
Aqui no Brasil so falamos de ICARLY
so isso e muito legal pesquiso sempre na internet sobre videos recentes eu amoo....!!!!!!!!!
principalmente a Miranda Cosgrove!!!
Pois ela roubou um dos meus papeis em Escola De Rock eu 3 dias antes dela entrar eu fiu escolhido!!!
podem estar achando mentira mas e verdade,meu tio que e ingles minha madrinha tambem e meu avo.
e eles me escreveram pois acharam muito legal..
aprendia a falar o ingles vulgar aos 3 anos de ensinamentos!!!
ai me ligaram e pediram que eu fosse para os estados unidos..
so que quando eu cheguei a informaçao:
-ja foi escolhido novas pessoas para o filme,desculpe!!
nossa acabo comigo
depois que eu fui saber era miranda cosgrove!!!!
pois entao mesmo assim eu a amoooooooo
viu!!!!
beijoesssssssssss
bye!!!!
My World disse…
Hello eu gosto meuito de assistir Icarly é legal e eu queria o iquarto Só que eu acho que minha mãe ñ vai gostar dessa ideia então eu queria se minha mãe daixa que vcs ´deichace só a minha cama e meu guarda-roupa icarly eu gosto muito de vc só que o seu site está com problemas e eu sempre quis te ver! a Agora tenho que ir bye!
pedro alberto disse…
oi, meu nome eh pedro alberto, adoro iCarly, drake and josh, e essas coisas aí. eu sou um fã mesmo, faria tudo para conversar com miranda coscrove, nathan kress, jerry trainor, jennette mccurdy, drake bell e josh peck em português, seria o meu sonho... se tivesse alguém que os conhecesse que está lendo esse recado, por favor, me informe sobre eles pq quero muito conversar com eles em português, seria o meu sonho, também queria jamie lynn spears, devon werkheiser, lindsey shaw, daniel curtis lee... se eles estivessem lendo isso, eu sairia correndo como se tivesse ganho na loteria, o meu e-mail é pedro.albetomc@hotmail.com, quem souber como posso conversar com ees, agradeço muito!!
Unknown disse…
icarly e o melhor web site do mundo!
eu sou fã do icarly e de outros programas da nick,bom eu queria muitissimo conversar com eles(jerry trainor, miranda crosgrove, nathan kress e jennette mccurdy),se estiverem lendo esse recado entre em contato comigo (pietravalenca@yahoo.com.br. te amo, nathan kress!!
Unknown disse…
ICarly é o melhor programa do MUNDO!sem dúvidas,começei a assistir esse ano e ja amo mais que muitas coisas,se algum dia eu pudesse ao menos VER eles ja poderia morrer =( eu amo muito icarly e todos,DEMAIS!
Unknown disse…
eu amo muito icarly meu maior sonho e poder conversar com miranda cosgrove nathan krees jennette mccudy e jerry trainor por favor se voces lerem este comentario me adicionem no meu msn paulosrj@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado