DIA DOS NAMORADOS NA PLAYBOY DO BRASIL


Para comemorar o Dia dos Namorados, a Playboy do Brasil preparou um presente inédito, original e quente. Uma assinatura com a duração de quatro dias, da quinta 12 ao domingo 15, com a opção de três canais adultos para os casais que querem explorar um novo tipo de programação em frente à TV. Há dois mini-pacotes: o de R$ 18 traz a combinação do Sexy Hot e do Playboy TV e o de R$ 20, para agradar em cheio aos namorados gays, bi e transexuais, com quatro dias de For Man e de Sexy Hot. A promoção está disponível apenas na Sky.

A idéia surgiu de uma recente pesquisa feita pela empresa, na qual 61% da audiência se declararam "namorando". A partir deste dado e do conteúdo oferecido, a Playboy do Brasil idealizou o presente, que, além de ótima opção para a data, ainda ajudará no incremento do número de vendas. Atualmente, os três canais reúnem cerca de 200 mil assinantes.

Aproveitando a época, propícia para este tipo de consumo, a empresa elaborou uma estratégia em conjunto com a NET Serviços e com o canal de pay-per-view de futebol, o PFC. Quem já é sócio PFC ganha até 50% de desconto em assinaturas dos seguintes canais adultos: Sexy Hot, Playboy TV, For Man, Venus e Private – os dois últimos são exclusivos da NET. A promoção será divulgada aos assinantes por meio de e-mail marketing e mala direta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado