Universal Channel exibe último episódio da quarta temporada de House

Série encerra temporada com um emocionante episódio envolvendo um acidente que coloca em risco a vida de Amber

O Universal Channel exibe no dia 19 de junho, quinta-feira, às 23h, último episódio inédito da quarta temporada de House e que conta novamente com a participação de Ivana Millicevic e do cantor Fred Durst.

Em "Wilson´s Heart", Dr. House está alcoolizado em um bar e o barman, interpretado por Fred Durst, não o deixa voltar dirigindo sozinho. House entra em contato com o Dr. Wilson para que ele o busque. Porém, Wilson está de plantão no hospital, e Amber, sua namorada, se oferece para buscar House. Quando retornam do bar, o ônibus em que estão sofre um terrível acidente. Com o forte impacto da colisão, Amber fica seriamente machucada e House com amnésia parcial.

No hospital o coração de Amber começa a acelerar e Dr. House diz que é reflexo do acidente, no qual ela perde os rins e rompe a artéria femoral. Eles decidem levá-la para o hospital Princeton Plainsboro. No caminho House tenta desvendar as causas dos sintomas, porém Wilson está muito chocado. Ele pergunta por que os dois estavam juntos, porém House não consegue se lembrar. No hospital, House e sua equipe tentam reanimar Amber enquanto Wilson espera na sala de observação. House acredita que o trauma estimulou um problema já pré-existente do coração dela.

No último episódio da temporada, o risco de vida de Amber não vai ser o único problema de Dr. House, mas o que também entrará em jogo será sua amizade com Dr. Wilson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado