MTV: ESTÚDIO COCA-COLA ZERO "DJ MARLBORO E NATIRUTS"

No próximo dia 13 de junho estréia o especial Estúdio Coca-Cola Zero com DJ Marlboro e Natiruts. A mistura de estilos, o funk carioca com o reggae de Brasília, poderá ser conferida numa série de quatro programas - mais uma maratona -, exibidos sempre às sextas-feiras.

No primeiro programa, uma brasiliense fã de Natiruts e uma carioca fã do DJ Marlboro resolvem trocar de balada. É o Estúdio Coca-Cola Zero: Troca de Balada. A atração mostra uma típica balada do funk carioca e também o tradicional banho de cachoeira nos arredores de Brasília, seguido de um show do Natiruts. As meninas enfrentam as diferenças no estilo musical, no comportamento e na balada.

O segundo é o Estúdio Coca-Cola Zero: Diário de Bordo, com Alexandre do Natiruts e DJ Marlboro como personagens principais. O programa acompanha um dia na vida de cada um dos artistas e mostra, a partir daí, o que eles têm de diferente. Enquanto DJ Marlboro escolhe uma nova dançarina para os shows ou faz seu programa de rádio, Alexandre roda por Brasília, pega o filho na escola e curte uma balada reggae. Eles ainda não se encontraram para os ensaios e o show do Estúdio Coca-Cola Zero, mas ambos ensaiam pela primeira vez a música do outro.

Estúdio Coca-Cola Zero: Videografia é o terceiro programa e nos coloca cada vez mais próximos do ambiente musical do show, com Natiruts e DJ Marlboro juntos pela primeira vez. Eles se encontram para uma conversa sobre vida e carreira no palco do Estúdio Coca-Cola Zero. O papo é ilustrado por clipes, vídeos e fotos da vida de cada um.

Na quarta semana, chega o grande momento, um encontro aparentemente sem lógica alguma, uma mistura de funk com reggae: DJ Marlboro e Natiruts juntos no palco. Com quase nada em comum, eles encaram o desafio de tocar juntos. O programa Estúdio Coca-Cola Zero mostra o que aconteceu nos três dias de ensaio do show, gravado em um estúdio de São Paulo. No repertório, "Natiruts Reggae Power" e "Rap da Felicidade", entre outros sucessos.


Estúdio Coca-Cola Zero DJ Marlboro e Natiruts

Começa nesta sexta-feira, 13/6, às 20h30

Reprises: Domingos, às 15h

Estúdio Coca-Cola Zero: Troca de Balada – 13/6  (30 min)

Estúdio Coca-Cola Zero: Diário de Bordo – 20/6  (30 min)

Estúdio Coca-Cola Zero: Videografia – 27/6  (30 min)

Estúdio Coca-Cola Zero (show) – 4/7 (1h)

Maratona – 11/7 (2h30)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado