Maratona de Arquivos Extraterrestres enfatiza um dos maiores medos humanos no THC


A imagem de um disco voador costuma ser associada a uma espécie de prato gigante, geralmente de cor prateada. Mas a sigla para Objeto Voador Não Identificado remete a qualquer incidência no céu detectada visualmente ou por radar, de natureza desconhecida. São denominações que estimulam a imaginação de estudiosos e fãs da ficção-científica. Na série Arquivos Extraterrestres, o The History Channel apresenta os mistérios mais intrigantes já levantados sobre o assunto no decorrer dos tempos. No dia 14/6, sábado, às 16h, o canal exibe uma Maratona com impressionantes quatro episódios da atração. Veja as sinopses:

Encontros Alienígenas

No Kansas de 21 de novembro de 1971, o adolescente Ronald Johnson vê um OVNI que deixa um resíduo estranho no chão. A marca, luminosa, segue no local por vários anos, causando dor em quem a toca e intrigando a todos no local, além de chamar a atenção de renomados ufólogos.

Os Óvnis dos Anos 70

A década de 1970 comportou alguns dos anos mais férteis para o surgimento de teorias sobre visitas extraterrestres. O caso mais famoso, aliás, é deste período: Rosswell. O programa aborda as estranhas hipóteses que tentam explicar os fenômenos – embora elas possam estar escondendo histórias reveladoras.

Engenharia Alienígena (Partes 1 e 2)

Atualmente, especialistas se dedicam à tarefa de presumir e analisar as possíveis tecnologias utilizadas por habitantes de outros planetas. Isso inclui desde a forma dos discos voadores até a propulsão para as viagens interplanetárias, o controle da gravidade e a invisibilidade da cobertura das naves. As mais recentes técnicas de animação ajudam a ilustrar como o homem tem conseguido imitar a tecnologia extraterrestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado