Nova série do Discovery Home & Health, RECÉM-CASADOS, RECÉM-BRIGADOS

          Série retrata método inovador que resgata jovens casais do limbo da vida cotidiana em uma sessão

O marido gentil aos poucos se transforma em um verdadeiro troglodita enquanto a doce esposa começa a agir como um cão raivoso. Viver à beira do colapso matrimonial é uma experiência árdua e repleta de decepções que, quase sempre, pode ser evitada. A nova série do Discovery Home & Health, RECÉM-CASADOS, RECÉM-BRIGADOS, retrata o trabalho do especialista em vida conjugal, Gary Direnfeld, um verdadeiro mestre na arte de domar a fera interior de cônjuges enfurecidos. A série estréia na terça-feira, 17 de junho, às 21h.

Há mais de 25 anos, Gary, que também é assistente social, vem desenvolvendo seu método particular: resolver os problemas matrimoniais em uma única sessão baseada na confrontação mútua e com foco nos recém-casados. RECÉM-CASADOS, RECÉM-BRIGADOS, retrata a realidade de alguns casais que participam deste tratamento de choque. Gary os motiva a revelar, de maneira descontraída e aberta, as coisas que mais lhes incomodam em seus companheiros para que eles enfrentem os defeitos e problemas diretamente e resolvam os perigos potenciais antes que seja tarde demais.

Todos os casais vivem momentos de desencontro e as diferenças se tornam aparentes justamente após o casamento, quando a rotina bate à porta. As famílias dos cônjuges começam a interferir mais do que deviam e os problemas domésticos passam a assombrar o relacionamento. Gary Direnfeld ajuda os novos cônjuges a superar estes problemas bem no momento exato em que o romantismo começa a dar lugar à interferência nociva da vida cotidiana.


Gary faz questão de ser claro, franco e plenamente direto, mantendo também uma dose de humor em seus comentários a fim de contribuir para a reflexão do casal. O valor da individualidade, da cooperação e do companheirismo entra em pauta nas sessões.

Como assistente social, Gary Direnfeld trabalhou com adultos e crianças e já participou como especialista em trabalho social, terapia familiar e conjugal em diversos programas de rádio e televisão. Além de consultas tradicionais, Gary promoveu oficinas de treinamento e já trabalhou em publicações nos Estados Unidos e Canadá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado