Universal Channel estréia em junho a série Reaper

Nova produção retrata a vida de um jovem que tem sua alma vendida para o diabo

O Universal Channel estréia no dia 20 de junho, sexta-feira, às 21h, a nova série Reaper. Criada por Tara Butters e Michele Fazekas, a série traz a divertida história de um jovem caçador de almas foragidas do inferno.

Reaper conta a história de Sam Oliver um jovem que acaba de completar 21 anos e descobre que antes mesmo de nascer seus pais venderam sua alma ao diabo. Agora, ele precisa dividir seu tempo em ser um garoto normal, trabalhar para o Diabo como 'caçador' de almas que escaparam do inferno e conquistar Andi, sua colega de trabalho. Nesta caçada, Sam recebe ajuda de seu melhor amigo Bert "Sock" Wysocki.

Episódios inéditos de "Reaper" serão exibidos no Universal Channel todas as sexta-feiras, às 21h. Horário alternativo: sábado, às 18h.


FICHA TÉCNICA

Criador: Tara Butters e Michele Fazekas
Diretor: Kevin Smith

Os personagens:

- Sam Oliver (Bret Harrison) – Preguiçoso jovem que descobre que sua alma foi vendida ao diabo e agora precisa capturar almas penadas.


- Bert "Sock" Wysocki (Tyler Labine) – Melhor amigo de Sam e que ajuda ele na caça as almas fugidas.

- O Diabo (Ray Wise)


- Andi (Missy Peregrym) – Jovem que após a morte de seu pai retorna da faculdade e encontra segurança no seu antigo estilo de vida.


- Ben (Rick Gonzales) – filho de um pastor que ajudará Sam a ser o "caçador de recompensas" do Diabo.


- Josie (Valarie Rae Miller) – É a ex-namora de "Sock" e que ajudará Sam a encontrar as almas penadas devido ao seu trabalho na promotoria pública.

Primeiro episódio "Piloto"

Ao completar 21 anos, Sam Oliver recebe de presente de aniversário a descoberta de que seus pais venderam sua alma ao diabo antes mesmo de nascer. Quando o Diabo em pessoa aparece para explicar a Sam que ele agora tem a missão de capturar as almas malignas que escaparam do inferno, ele percebe que quebrar um acordo como demônio pode trazer conseqüências extremamente negativas. Com a ajuda de seu melhor amigo, o preguiçoso Bert "Sock", e Ben, um colega de trabalho, a primeira alma a ser caçada é a de um ex-bombeiro.

Entre as divertidas trapalhadas de Sam e "Sock", e armados com um aspirador nada convencional, eles precisam ser rápidos na captura, pois uma escola está correndo risco de incêndio.

Este episódio foi dirigido pelo consagrado diretor e ator Kevin Smith, que já produziu grandes filmes como: "Dogma" (1999), "Procura-se Amy" (1997) e "O Balconista" (1994). Este último longa rendeu a Smith o Prêmio Young Cinema, no Festival de Cannes. Smith também atuou nos filmes que produziu, e já fez uma participação especial em Law & Order (episódio Preto, Branco e Azul – 2000).

Reaper traz ainda Ray Wise no papel do Diabo. O ator já participou de produções cinematográficas como "Robocop – O Policial do Futuro" (1987), "24 Horas" (2001), "Olhos Famintos 2" (2003) e "Boa Noite e Boa Sorte" (2005). Além disso, Wise fez uma participação especial em Law & Order: Special Victims Unit no episódio "Falha", da oitava temporada.

Sobre a série

Reaper conta a história de Sam Oliver (Bret Harrison), um jovem acostumado à vida mansa e sem grandes conquistas. Depois de desistir da faculdade, Sam trabalha em uma loja de materiais e passa horas diante do vídeo game com seu melhor amigo, o igualmente relaxado Sock (Tyler Labine). Aos 21 anos sua vida sofre uma reviravolta. Sam descobre que seus pais venderam sua alma para o Diabo (Ray Wise) e agora cabe a ele selar o pacto infernal. O que parecia um azar vai motivar Sam a ter uma missão na vida: trabalhar para o Diabo caçando as almas malignas que escaparam do inferno, além de encorajá-lo a conquistar Andi (Missy Peregrym), por quem sempre nutriu uma paixão secreta.

Serviço
Série:
Reaper
Estréia: 20 de junho
Horário: 21h
Horários alternativos: Sábado, às 18h
Duração: 1h
Número de episódios: 18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado