People+Arts reprisa a Primeira Temorada de THE TUDORS


A partir de 19 de junho o People+Arts exibe os episódios da primeira temporada do sucesso de audiência THE TUDORS. A saga de Henrique VIII está de volta sempre às quartas-feiras, às 22h, com reprise aos domingos no mesmo horário, para preparar o telespectador para a segunda temporada da série, que estreará em agosto.


Da ascensão como rei à paixão por Ana Bolena, a primeira temporada, que fez crescer em 125%1 a audiência do canal, recria os tumultuados primeiros anos do reinado do monarca inglês. Nada melhor do que reviver a tensão dos jogos de poder, emocionar-se com as paixões e redescobrir a rede de intrigas para preparar-se para os novos episódios.


A série é estrelada por Jonathan Rhys Meyers (Match Point) no papel de Henrique VIII – um rei jovem, atraente e o homem mais poderoso de sua época – e se desenvolve na Inglaterra durante os dez primeiros anos de seu reinado, que iniciou em 1509, quando ele tinha 19 anos, e terminou em 1547. A primeira temporada mostra ainda as famosas companheiras de Henrique: Catarina de Aragão (Maria Doyle Kennedy) e Ana Bolena (Natalie Dormer) e também mergulha nas alianças políticas mais importantes, principalmente no seu relacionamento com o filósofo Sir Thomas More (Jeremy Northam), com Charles Brondon, o Duque de Norfolk (Henry Czerny) e com o Cardeal Wolsey (chefe da Igreja Católica Inglesa durante o período de separação de Roma).


Filmada na Irlanda, THE TUDORS é produzida pela Peace Arch Entertainment em parceria com a Reveille Eire (Irlanda), Working Title Films e Canadian Broadcasting Corporation. Michael Hirst (roteirista do longa Elizabeth), é seu criador e produtor executivo. Ciaran Donnelly, Brian Kirk, Alison Maclean, Charles McDougall, Steve Shill são os diretores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado