COMEÇA A TRANSMISSÃO DA COPA JETIX 2008


NO DIA 15 DE JUNHO, ÀS 14H00, CHEGA NO JETIX O EVENTO ESPORTIVO INTERNACIONAL MAIS IMPORTANTE DA TELEVISÃO INFANTIL
 

Jetix América Latina inicia a transmissão da nona edição da Copa Jetix: o torneio internacional de futebol infantil para meninos e meninas entre 10 e 12 anos. As equipes são formadas por oito jogadores, dos quais cinco são titulares. A primeira partida, transmitida no dia 15 de junho (domingo), às 14h00, corresponde às primeiras rodadas disputadas pelos colégios da Colômbia.

Todos os domingos de junho, julho e agosto, meninas e meninos do Brasil, Argentina, México, Chile e Colômbia competirão na Copa Jetix 2008. As partidas eliminatórias de todos os países da América Latina, a final regional e a final internacional contarão com a cobertura do Jetix. Além disso, os fãs poderão reviver a emoção dos eventos, conhecer os resultados das partidas e seguir o progresso de seu time favorito através dos sites www.jetix.com.br (e www.jetixtv.com, em espanhol).

A Copa Jetix 2008 é um evento esportivo infantil, de caráter internacional e profissional, que conta com o reconhecimento de federações de futebol de diferentes países, como a Associação de Futebol Argentina (AFA), a Federação Mexicana de Futebol, a Secretaria de Turismo e Esportes de Nação Argentina e UNICEF. Esta edição é patrocinada pelas seguintes marcas e empresas: HSBC, Fiesta Kids, Chamyto Nestlé, Craques da Bola, Tigor T Tigre, Pelé, Dellerba, Chevrolet, Action Man, Lego, Salo, Gatorade, Bic, TEC Parque de la Costa, Sticker Design, Davivienda, Sol Protonik, Telefónica, Cablevisión Monterrey, Megacable, Cablemás, Supercanal, Telecentro, Cablehogar e NET.

 

Copa Jetix 2008 (nona edição)

Estréia: domingo 15 de junho, às 14h00

Copa Jetix 2008: todos os domingos, às 14h00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado