FOX TELEVISION STUDIOS ANUNCIA O ELENCO DA NOVA SÉRIE DRAMÁTICA “MENTAL”

Jacqueline McKenzie é "Veronica"

Derek Webster interpreta "Carl"

Nicholas Gonzalez vive "Arturo"

Marisa Ramirez é "Chloe"

 

As filmagens começam este mês em Bogotá, na Colômbia.

  

LOS ANGELES/BUENOS AIRES (Junho de 2008) – Logo depois de anunciar a realização da série dramática Mental, dos produtores executivos Debora Joy LeVine (Lois and Clark, Any Day Now) e Dan Levine (The Division), em conjunto com a Fox International Channels, que exibirá a série na América Latina, Europa e Asia, a Fox TV Studios escalou os atores para quatro papéis importantes na trama.

 

As estrelas que se unem a Chris Vance (Prison Break), que vive o protagonista Jack Gallagher, um psiquiatra indisciplinado que trabalha no Centro de Saúde Mental de Los Angeles e emprega métodos radicais que surpreendem os funcionários e a direção; e Annabella Sciorra (Família Soprano), que interpreta "Nora", a chefe e ex-namorada de Jack, são:

 

  • Jacqueline McKenzie (The 4400). A atriz interpreta "Veronica", uma psiquiatra ambiciosa e atraente e que não foi escolhida para o cargo de diretora, função que ficou com Jack;
  • Derek Webster (The Shield, K-Ville). O ator vive "Carl", um especialista chato e politicamente correto, cuja aparência impecável esconde seu desprezo quase obsessivo por Jack;
  • Nicholas Gonzalez (The OC, Resurrection Boulevard). O ator é "Arturo", um residente em seu primeiro ano, cuja personalidade arrogante e o comportamento mulherengo influenciam em seu trabalho;
  • Marisa Ramirez  (Miracles). A atriz interpreta "Chloe", uma médica jovem e talentosa, cujo comportamento e orientação sexual são imunes aos golpes de Arturo;

 

"Com a escalação de Jacqueline, Derek, Nicholas e Marisa, Mental começa a ganhar vida rapidamente. Estes quatro atores talentosos e com um currículo notável irão abrilhantar este material complexo, elaborado tão maravilhosamente por Deborah Joy e Dan. E sim, eles irão para Bogotá", comentou David Madden, vice-presidente executivo de programação da Fox Television Studios. "Estamos ansiosos para que eles se unam a Chris e Annabella, com quem tive o grande prazer de trabalhar em The Hand that Rocks the Cradle, e comecem a filmar em Bogotá".

 

"É uma honra e um privilégio contar com atores tão talentosos para dar vida a Mental, uma série que sem dúvida será um marco na indústria do entretenimento da América Latina, uma vez que será a primeira série de TV produzida em inglês na região para os Estados Unidos e o mercado internacional" afirmou Emiliano Saccone, Vice-Presidente Sênior, Diretor Geral Adjunto e Coordenador de Desenvolvimento da Fox International Channels.

 

Com 13 episódios de uma hora, "Mental" é fruto de uma parceria da Fox International Channels com a FtvS. A série contará com o talento norte-americano de alto nível nas áreas de direção, roteiro e interpretação. O primeiro episódio será dirigido por Guy Ferland (The Shield, The Riches, Saving Grace). A série é a primeira produção a ser realizada nos novos estúdios da FOX Telecolombia, em Bogotá, considerado um dos maiores complexos do gênero na América Latina.

 

"Mental" será exibida pela Fox International Channels na América Latina, Europa e Ásia, além de ser oferecida para as redes norte-americanas à medida que os episódios forem produzidos ao  longo do ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado