EM JULHO, CHEGAM NOVOS EPISÓDIOS DE CHOWDER, ROBOTBOY E A MANSÃO FOSTER PARA AMIGOS IMAGINÁRIOS



A programação do Cartoon Network para o mês de julho traz ainda três maratonas imperdíveis e um novo longa-metragem de Scooby Doo e sua turma.

No Cartoon Network, as férias também estão repletas de curtição, com atrações para deixar os fãs grudados na telinha durante o mês inteiro. Para começar, ROBOTBOY, A MANSÃO FOSTER PARA AMIGOS IMAGINÁRIOS e a nova série-sensação CHOWDER chegam para mais aventuras em episódios inéditos. No novo longa-metragem SCOOBY DOO: PIRATAS À VISTA, surge um mistério dos sete mares para o cachorrão e sua turma. E toda sexta, das 15h às 19h, e domingo, das 10h às 14h, serão quatro horas dos melhores desenhos, em maratonas temáticas com os grandes apaixonados do canal, com toda a diversão que dá para fazer na neve e ainda com o amalucado PICA-PAU.


CHOWDER, ROBOTBOY e A MANSÃO FOSTER PARA AMIGOS IMAGINÁRIOS - Novos episódios a partir de 2 de julho
O que Chowder, Robotboy e Blu têm em comum? Resposta: novas aventuras em julho! Para começar, Chowder prepara uns bolinhos roxos pra lá de esquisitos e dá uma mão para o Gazpacho na sua primeira apresentação como comediante. Enquanto isso, Blu enfrenta dificuldades ao tentar fugir de amigos imaginários que viraram zumbis e, logo depois, ao tentar receber um prêmio de um concurso de rádio. E o Robotboy terá de lidar com um cara doido que quer roubar as partes de seu corpo para se tornar mais forte e depois, disfarçado de menino comum, vai entrar para o time de futebol do Tommy. CHOWDER é exibido toda sexta, às 19h, com reprises aos sábados, às 10h, e aos domingos às 18h. Já A MANSÃO FOSTER PARA AMIGOS IMAGINÁRIOS é exibido também às sextas, às 19h30, com reprises aos sábados, às 10h30 e aos domingos às 18h30. E ROBOTBOY vai ao ar todas as quartas, às 21h30, com reprises às quintas-feiras, às 16h30, e aos domingos, às 17h30.




MARATONAS ESPECIAIS - Todas as sextas, das 15h às 19h, com reprises aos domingos, das 10h às 14h, a partir de 4 de julho
Todos os personagens favoritos do público, em maratonas superlegais de quatro horas sobre os mais variados temas em comum. No dia 4 de julho, é a hora de Loucamente Apaixonados, uma série de desenhos na qual finalmente os espectadores poderão saber quem morre de amores por quem - mas já dá para adiantar que o Irwin e a Mandy, de AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY, e o Mandark e a Dee Dee, de O LABORATÓRIO DE DEXTER vão dar as caras. No dia 11 de julho, a neve vai cair, mas a alegria promete esquentar com a maratona Diversão na Neve, mostrando a galera do Cartoon Network se esbaldando no cenário branquinho e muito gelado. E no dia 25 de julho quem chega espalhando sua famosa risada é o PICA-PAU, com episódios especialmente selecionados. Todas as sextas-feiras, das 15h às 19h, com reprises aos domingos, das 10h às 14h.



SCOOBY DOO: PIRATAS À VISTA - Domingo, 20 de julho, às 14h, com reprise às 20h
Ao lado de seus fiéis amigos da Máquina do Mistério, Scooby e Salsicha curtem um cruzeiro temático pelo Triângulo das Bermudas. Mas o que começou como um simples passeio se transforma em uma assustadora realidade, especialmente quando o barco é atacado por uma trupe de piratas fantasmagóricos em busca de um lendário tesouro. Mais uma vez, vai caber ao amado cachorrão a missão de solucionar este mistério! SCOOBY DOO: PIRATAS À VISTA estréia no dia 20 de julho, às 14h, com reprise às 20h. E para ajudar a entrar no "clima Scooby Doo", também estão programados outros filmes do personagem no Cinemania, de 14 a 17 de julho, às 17h e 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado