LOS ANGELES INK estréia no People+Arts.


Série, que tem como protagonista Kat Von D, ícone de estilo e talento do mundo da tatuagem, atraiu mais de 2 milhões de telespectadores em sua estréia nos EUA

Depois de sua passagem por Miami Ink, Kat Von D volta a Los Angeles para abrir o seu próprio estúdio de tatuagem. A partir de 17 de junho, às 20h, Kat comanda uma equipe de tatuadores em seu reality show: LOS ANGELES INK.

LOS ANGELES INK apresentará o dia-a-dia do High Voltage Tatoos – estúdio onde as mulheres são maioria e Kat dita as regras. Ele será palco de histórias curiosas, engraçadas e comoventes tanto de clientes que chegam para colocar em suas peles uma marca permanente quanto da equipe de tatuadores – pessoas talentosas e com personalidades distintas sob o comando do gênio marcante de Kat.

Kat Von D é especialista em retratos realistas em cinza e preto. Fez sua primeira tatuagem aos 14 anos de idade e se dedica a tatuar profissionalmente desde os 16. Aos 24 anos reúne milhares de seguidores que a procuram nas páginas de internet. Já tatuou celebridades e atletas como Bam Margera, Steve-O, Ryan Dunn todos da série Jackass, Jared Leto, Eric Balfour, Jenna Jameson, considerada a rainha pornô americana, Slayer, My Chemical Romance, Guns N Roses, Green Day, The Mars Volta, Eve e Mira Sorvino.

Sob suas próprias regras, Kat vive um estilo de vida acelerado e rebelde; adora tocar piano clássico e heavy metal e quer uma vida de plena liberdade. Estipula seu próprio horário, escolhe seus clientes, dorme até tarde e vai para a balada todas as noites. Para que o High Voltage Tatoos tenha êxito em suas metas empresariais, Kat terá de aprender a conciliar seu estilo de vida peculiar à rotina de atendimento ao público diversificado que freqüenta o estúdio.

Dona de uma personalidade que sintetiza a atmosfera de Los Angeles – do glamour excêntrico ao ritmo de vida intenso – Kat Von D apresenta em LOS ANGELES INK o retrato humano e real da cidade mais famosa do mundo por meio da sua arte e das histórias daqueles que a procuram.

LOS ANGELES INK é uma série do canal americano TLC, pertencente a Discovery Communications. Em 2007, mais de 2,8 milhões de pessoas sintonizaram a estréia do programa nos EUA, o que representou a maior audiência na história deste canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado