AGOSTO NO DISNEY CHANNEL


O bloco O Maravilhoso Mundo da Disney irá exibir
Cody Banks 2: Missão em Londres
e chega um novo
 Filme Disney Channel: Cãofusões
 

Os mais novos poderão assistir A Casa do Mickey Mouse e
Manny Mãos à Obra.
 

Em agosto, o Disney Channel trará as melhores novidades. O Maravilhoso Mundo da Disney apresentará a estréia d,e 101 Dálmatas, Cody Banks 2: Missão em Londres e um novo Filme Disney Channel: Cãofusões. Além disso, os menores poderão se divertir com novos episódios de suas séries favoritas, o bloco Playhouse Disney trará novos episódios de A Casa do Mickey Mouse e Manny Mãos à Obra. 

O Maravilhoso Mundo da Disney estréia o clássico animado 101 Dálmatas.. O filme original da Walt Disney chega ao canal para que todas as famílias possam reviver a magia desta história inesquecível.  

Frankie Muniz retorna como o super espião em Cody Banks 2: Missão em Londres. Com um novo e moderno equipamento, divertidas situações, um novo chefe e uma companheira do Serviço Secreto Britânico, Cody deverá enfrentar o pior inimigo possível: o mesmo homem que o ensinou tudo o que sabe. Também chega um novo Filme Disney Channel: Cãofusões. Um menino de 13 anos precisa de dinheiro para comprar uma edição especial de seu gibi favorito e decide treinar um cachorro para ganhar o primeiro prêmio em um famoso show canino e eles se tornam grandes amigos. 

Neste mes, os menores também poderão se divertir com novidades em seu bloco Playhouse Disney com novos episódios de Mickey e seus amigos em A Casa do Mickey Mouse e Manny Mãos à Obra. 

Em agosto, as crianças poderão votar em seu filme favorito no site www.disney.com.br. Poderão escolher entre: Cãofusões, Cody Banks 2: Missão em Londres e 101 Dálmatas. 
 

A programação descrita pode estar sujeita a alterações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado