A CAMINHO DE PEQUIM: CONTAGEM REGRESSIVA (ULTIMATE OLYMPICS: THE FINAL COUNTDOWN) DISCOVERY CHANNEL.

DISCOVERY CHANNEL CONSEGUE ACESSO SEM PRECEDENTES

E RELATA OS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA AS OLIMPÍADAS DE PEQUIM

Com os Jogos Olímpicos de Pequim prestes a começar, todos os olhos se voltam para a China. Às vésperas do maior evento esportivo do mundo, o Discovery Channel apresenta A CAMINHO DE PEQUIM: CONTAGEM REGRESSIVA (ULTIMATE OLYMPICS: THE FINAL COUNTDOWN), um especial de duas horas que revela como os habitantes da capital chinesa estão organizando os últimos preparativos dos jogos – da alegria e ansiedade nas ruas aos detalhes finais. Fique por dentro da vida dos atletas e de seu treinamento, dê uma olhada nas incríveis construções que foram erguidas para abrigar as diversas competições e veja também como a conscientização ambiental está ganhando espaço em Pequim. Este programa especial estréia domingo, 3 de agosto, às 20h.

Em A CAMINHO DE PEQUIM: CONTAGEM REGRESSIVA, você poderá espiar por trás das câmeras, com acesso exclusivo aos mais novos ícones chineses: o Estádio Ninho de Pássaro (Bird’s Nest Stadium) e o Watercube (The National Aquatics Centre), o principal edifício dos esportes aquáticos dos Jogos Olímpicos desse ano. Será que o que você verá lá dentro faz jus a toda a pompa – e marketing – que Pequim está criando em torno de sua primeira Olimpíada?

O programa também apresenta entrevistas com os designers que se aproveitam da inspiração milenar chinesa para criar a nova linha olímpica do metrô, os amados mascotes fuwa e a incomparável tocha olímpica.

A expectativa também é grande para que a China lidere o quadro de medalhas. Mas com a responsabilidade de competir em casa, será que os atletas chineses vão agüentar a pressão? A ascensão da China no quadro geral de medalhas tem sido impressionante. Hoje, o país só perde para os Estados Unidos. Como a China alcançou esta marca incrível? O que o país tem feito para chegar em primeiro lugar nos Jogos Olímpicos de Pequim? O Discovery Channel tem acesso exclusivo a seis atletas de quatro continentes das modalidades Ginástica, Natação e Atletismo. Como gladiadores, cada um deles luta pela vitória. Sua arma é a tecnologia de ponta.

E enquanto os atletas treinam pesado, Pequim enfrenta desafios que podem estragar a festa. Será que a cidade consegue lidar com tantos obstáculos às vésperas das Olimpíadas? A CAMINHO DE PEQUIM: CONTAGEM REGRESSIVA responde a essa e a outras perguntas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado