Série ‘Justa Causa’ estréia no GNT em clima de suspense

A partir de 3 de agosto, domingo, o GNT estréia uma nova série de suspense. "Justa Causa" conta a história de Alexandra DeMonarco, cidadã exemplar e mãe devota, que é considerada culpada, injustamente, por um esquema médico fraudulento. Enquanto o marido – responsável pela corrupção - foge com sua filha e milhões de dólares, Alexandra amarga cinco anos na prisão. Apesar da dor, ela não perde tempo: estuda durante o período atrás das grades e se forma em Direito.

Ao ganhar a liberdade condicional, Alexandra busca a todo custo encontrar a filha e reerguer sua vida. Após inúmeras tentativas e sofrendo preconceito por ser ex-presidiária, consegue uma vaga em um importante escritório de advocacia de São Francisco como assistente do procurador Hamilton Whitney. No novo emprego, aos poucos vai conquistando a confiança do chefe e mostrando seu excelente faro, apurado durante os anos de cadeia, para descobrir a verdade.

Após uma morte cercada de mistério, Alexandra resolve investigar um suposto suicídio divulgado pela polícia e mostra que existe muito mais coisa envolvida por trás desta história. Apesar do esforço, tudo parece ir por água a baixo quando a ex-penitenciária se atrasa para uma audiência e é obrigada a voltar para prisão por violar umas das regras que a permitiam estar em liberdade condicional.

 

Justa Causa

GNT - Canal Globosat

A partir de 3 de agosto, domingo, às  18h

Horário alternativo: sábado, às 14h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado