Agosto no Jetix

EM AGOSTO, O Jetix estrÉIA a SÉRIE
Wolverine E os X-Men
 

Também haverá duas novas séries: Mano a mana e Phil do futuro e continua a transmissão da Copa Jetix 2008.
 

São Paulo, agosto de 2008.- Em agosto, a programação do Jetix se renova com as melhores estréias. Chegam a nova série Wolverine e os X-Men, Mano a mana e Phil do futuro; Cineskopio estréia os filmes O Outro Eu e O Perseguido e continua a transmissão da Copa Jetix 2008.  

Este mês, o Jetix estréia a série Wolverine e os X-Men. Quando uma explosão destrói as vidas dos X-Men os afastando de seu mentor, os heróis vencidos se separam. Mas, um tempo depois, eles têm uma estranha visão do futuro, que lhes mostra um mundo em ruínas, governado por gigantes robôs destruidores. Um mundo fora de controle, já que os X-Men foram derrotados. Por este motivo, Wolverine, o mais lendário dos X-Men, assume o comando. Reunindo os heróis vencidos, parte para a sua última missão, para impedir a destruição do mundo, para salvarem a si mesmos e para salvar o futuro. 

Na tela do canal, também serão exibidas as novas séries: Phil do futuro, uma comédia com os melhores efeitos especiais que ilustra as situações cotidianas dos Diffy, uma família típica do ano 2121 que deverá viver no mundo atual; e Mano a mana, uma divertida comédia na qual a família Stevens enfrenta todo o tipo de desafios e se envolve nas situações mais esquisitas. O pai é um reconhecido advogado, a mãe é uma senadora de sucesso, o filho mais velho é um excelente esportista, Ren é uma estudante modelo e Louis, o mais jovem, também se destaca, mas por sua facilidade em sempre se meter em apuros.  

Cineskopio trará novidades com a estréia do filme O Outro Eu, uma divertida comédia para toda a família. Também irá estrear O Perseguido, em que numa árdua disputa com o filho do diretor da escola para ganhar a única vaga disponível na famosa Academia Peterson, Jay Martin se envolve em verdadeiros problemas ao se transformar, acidentalmente, no seqüestrador do cachorro da família do diretor. 

Em agosto continua na tela do Jetix a Copa Jetix 2008, o campeonato internacional de futebol infantil para meninos e meninas entre 10 e 12 anos, que tem como protagonistas o Brasil, Argentina, México, Chile e Colômbia. Os meninos e meninas buscam superar as etapas regionais para poder chegar à grande final internacional da Copa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado