Hoje: Cris Angel AO VIVO no A&E

Mistura de Eisenheim, David Coperfield e vocalista de banda de heavy metal, Criss Angel intriga fãs com suas loucuras – que não têm local para acontecer – em sua série Criss Angel – O Ilusionista, que já teve três temporadas no A&E. Isso porque seu principal diferencial é que ele não protege seus truques em palcos – locais nos quais o mágico geralmente tem total controle sobre o ambiente e sobre o que é visto. Criss busca o contrário: lugares e público que desafiem a sua arte.

 

No dia 30/7, quarta-feira, às 23h, no entanto, o mago vai ultrapassar os limites entre a sanidade e a loucura ao desafiar a morte, ao vivo, no especial Fuga do Prédio em Implosão. Amarrado dentro de um edifício de seis andares, localizado na Flórida, ele terá de fugir de fortes ataduras e chegar até o helicóptero que o espera para sair do local, a poucos instantes de ele ser implodido. Em tempo real para Estados Unidos e América Latina, o canal vai acompanhar esses tensos instantes ao lado de centenas de curiosos, que cercarão o lugar para ver esse truque inédito do mago das ruas.


A partir das 20h o canal A&E mostra uma maratona dos melhores episódios da Série, aquecendo para a apresentação AO VIVO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado