A NOITE DE DOMINGO NO VH1 VIRA ROSA-CHOQUE COM O LANÇAMENTO DO BLOCO LADIES NIGHT

 

O canal de cultura pop, música e entretenimento, Vh1,  lança bloco com filmes do universo feminino

 

A partir do dia 03 de agosto, as mulheres terão um horário só seu na tela do canal Vh1. Todo domingo, às 23h, entra em cena o Vh1 Ladies Night, com uma seleção de filmes homenageando a mulherada. São romances açucarados ou histórias melodramáticas para assistir com a caixa de lenços por perto, aventuras estreladas por um galã que têm a mesma importância de um chocolate ou então uma comédia deliciosa com temas que só mesmo uma legítima representante do sexo feminino entende.

O novo bloco do Vh1 reserva fortes emoções com as exibições de longas-metragens protagonizados por estrelas de Hollywood.

 

Domingo, 3 de agosto, às 23h

Linhas Cruzadas

Hanging Up, EUA, 2000. De Diane Keaton. Com Meg Ryan, Diane Keaton, Lisa Kudrow, Walter Matthau, Adam Arkin, Duke Moosekian e Ann Bortolotti. Comédia (95 min). Classificação: 12 anos.

Logo quando Eve (Meg Ryan) está mergulhada em um milhão de coisas, ela se vê ocupada com longas conversas ao telefone com seu pai doente (Walter Matthau) ou com as irmãs Georgia (Diane Keaton), uma editora de sucesso de uma revista que tem seu próprio nome, e Maddy (Lisa Kudrow), que ainda não encontrou sua carreira. Tudo sobra para Eve e, cada vez mais sufocada pelas responsabilidades da família, ela resolve dar um basta. Mas como toda família, é melhor tirar o telefone do gancho.

 

Domingo, 10 de agosto, às 23h

Os Queridinhos da América

America's Sweethearts, EUA, 2001. De Joe Roth. Com John Cusack, Julia Roberts, Catherine Zeta-Jones, Billy Crystal, Alan Arkin, Hank Azaria, Seth Green, Stanley Tucci e Christopher Walken. Comédia (102 min). Classificação: 12 anos.

A tímida Kiki (Julia Roberts) trabalha como assessora de sua irmã, a estrela do cinema Gwen (Catherine Zeta-Jones), o que não é nada fácil. E fica mais difícil ainda quando Gwen e seu marido Eddie (John Cusack) estão se separando, mas precisam manter as aparências para a divulgação de um filme que rodaram juntos. Kiki tem de fazer com que os dois não briguem e, para piorar, a amizade entre ela e Eddie começa a se transformar em romance. A tarefa do responsável pela divulgação, vivido por Billy Crystal, também não é fácil: ele precisa do casal de estrelas para desviar a atenção da imprensa, pois o diretor (Christopher Walken) não quer liberar o filme.

 

Domingo, 17 de agosto, às 23h

Atraídos Pelo Destino

It Could Happen to You, EUA, 1994. De Andrew Bergman e Henry Bronchtein. Com Nicolas Cage, Bridget Fonda, Rosie Perez, Wendell Pierce, Isaac Hayes, Seymour Cassel e Victor Rojas. Romance (101 min). Classificação: 12 anos.

Sem dinheiro para a gorjeta, o policial Charlie (Nicolas Cage) promete à garçonete Ynonne (Bridget Fonda) que dividirá com ela o prêmio do bilhete de loteria que acabou de comprar, caso ganhe. Ela leva na brincadeira, mas ele ganha quatro milhões de dólares e cumpre a promessa. Mas Muriel (Rosie Perez), esposa de Charlie, não aprova o feito. Ela está adorando gastar dinheiro aos montes, e quer a metade de Yvonne de volta. Irritado com o egoísmo e a futilidade da esposa, Charlie se aproxima cada vez mais de Yvonne, surgindo uma amizade que se aproxima cada vez mais de um romance.

 

Domingo, 24 de agosto, às 23h

E Agora, Meu Amor?

Fools Rush In, EUA, 1997. De Andy Tennant. Com Matthew Perry, Salma Hayek, Jon Tenney, Carlos Gómez, Tomas Milian, Siobhan Fallon, John Bennett Perry, Stanley DeSantis, Suzanne Snyder, Anne Betancourt, Jill Clayburgh e Angelina Calderón Torres. Comédia Romântica (109 min). Classificação: 12 anos.

Alex Whitman (Matthew Perry) e Isabel Fuentes (Salma Hayek) se conhem em Las Vegas e têm uma noite maravilhosa. No dia seguinte, cada um segue sua vida. Ele é um jovem e bem-sucedido engenheiro americano; ela, uma bela fotógrafa mexicana. O problema é que, três meses depois, Isabel vai procurar Alex com uma notícia inusitada: está grávida. Depois de muito conversarem, resolvem se casar para resolver esse problema, mas acabam arranjando outros. O choque de culturas e os conflitos familiares são o mote dessa comédia romântica.

 

Domingo, 31 de agosto, às 23h

Espanglês

Spanglish, EUA, 2004. De James L. Brooks. Com Adam Sandler, Téa Leoni, Paz Vega, Cloris Leachman e Aimee Garcia.  Comédia Romântica (131 min). Classificação: 12 anos.

A mexicana Flor (Paz Vega) imigra para os EUA para conseguir uma vida melhor para ela e sua filha, Cristina (Victoria Luna). Chegando em Los Angeles, ela consegue trabalhar como empregada doméstica na casa de John e Deborah Clasky (Adam Sandler e Tea Leoni). Lá, Flor tem de lidar com a barreira lingüística, o crescimento de Cristina e o excêntrico modo de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado