SÉRIE MÉDICA REVELA CASOS INÉDITOS NO DISCOVERY HOME & HEALTH.



Baseada em casos reais, a nova série do canal Discovery Home & Health mostra o difícil trabalho de fazer diagnósticos médicos precisos

Infartos misteriosos, dores crônicas sem precedentes, febres com hora marcada, alucinações e fraturas inexplicáveis, são alguns dos casos raros a serem desvendados em DIAGNÓSTICO X (Diagnosis X), a nova série do Discovery Home & Health, que estréia na segunda-feira, 4 de agosto, às 22h (horário de Brasília), com reprises aos sábados no mesmo horário.

A cada episódio de DIAGNÓSTICO X, dois jovens médicos interagem com um elenco de atores que dão vida às histórias reais ocorridas com pacientes e profissionais do hospital. A equipe trabalha sem descanso recolhendo evidências, observando sintomas pouco convencionais e utilizam aparelhos de última geração para realizar as análises médicas.

No primeiro episódio, o Dr. Rod Tung busca diagnosticar um homem com uma fratura dorsal inexplicável que revela problemas inesperados. Enquanto isso, o Dr. Charles Rocamboli se surpreende ao estudar o caso de uma jovem mãe que sofreu uma série de infartos.

Em DIAGNÓSTICO X, as condições de cada paciente são analisadas minuciosamente, até que os médicos consigam encontrar uma maneira de identificar a doença e tratá-la da forma correta. Nada pode ser desconsiderado precipitadamente, os sintomas menos esperados ou as queixas mais banais podem significar a diferença entre a vida e a morte.


DIAGNÓSTICO X

Discovery Home & Health

Estréia: segunda-feira, 4 de agosto, às 22h.

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado