CANAL NAT GEO ESTRÉIA "SEMANA DOS ESPORTES DIFERENTES"

De 04 a 08 de agosto, o telespectador do Nat Geo conhece as modalidades de esportes que jamais estariam presentes numa Olimpíada. Os praticantes também não levam o espírito olímpico muito a sério, uma vez que a excentricidade desses "esportes" exige um nível de competitividade bem agressivo. Confira os documentários que estréiam no Nat Geo:

 

BOXE ATRÁS DAS GRADES

Segunda-feira, dia 04, às 21h

O programa mostra a história de duas tailandesas condenadas por envolvimento com drogas que competem para ser a primeira pugilista feminina da Tailândia a obter um título mundial de boxe. Aos 23 anos de idade, Sirporn, também conhecida por Black Rose, tem mais dois anos de sentença a cumprir e está lutando atrás das grades pela liberdade. Aos 29 anos, Nongmai, também conhecida por Ring Genius, acabou de sair da prisão e está lutando pela liberdade da prisão social: pobreza, desigualdade e discriminação. Este documentário acompanha o trajeto destas duas mulheres à medida que disputam um assalto após o outro para ganhar sua redenção e reconhecimento.

 

CORRIDA ROBÓTICA

Terça-feira, dia 05, às 21h

O filme começa com a agitação das corridas de camelo no inverno de 2005, quando os primeiros jóqueis-robô chegaram às pistas. Acompanhe a animação, a esperança e as decepções de todos aqueles que apostam neste projeto singular, onde a robótica assume seu papel em um antigo esporte. O documentário também aborda as esperanças e os dilemas das crianças que atuam como jóqueis e que deixam as corridas de camelo para voltar pra casa.

 

SURFISTAS DA FAVELA

Quarta-feira, dia 06, às 21h

Este documentário estreou em setembro do ano passado no Nat Geo e mostra um olhar diferente sobre a favela do Brasil. Em uma favela no Rio de Janeiro, onde milhões de pessoas vivem em extrema pobreza, jovens surfistas desafiam as limitações do ambiente, optando pelo surfe ao invés do interminável ciclo local de violência, corrupção e drogas.

 

BASTIDRES: OS SEGREDOS DO KUNG-FU

Quinta-feira, dia 07, às 21h

A história do Kung Fu em Taiwan é uma crônica fascinante de uma tradição gloriosa que luta para sobreviver em um mundo em processo de transformação. O programa acompanha quatro mestres contemporâneos de Kung Fu à medida que eles se esforçam para adaptar sua arte marcial à moderna Taiwan. Um deles passa os ensinamentos de uma sociedade secreta. Outro puxa caminhões e aviões com uma técnica popularmente conhecida por "genitália de ferro". E uma jovem mulher está se empenhando para incluir o Kung Fu nos Jogos Olímpicos.

 

CAIAQUE NO CHILE

Sexta-feira, dia 08, às 21h

Este documentário leva os telespectadores ao Chile em busca de águas radicais e as maiores cataratas da região de Pucón. Rodrigo Tuschner cresceu nesta região e aprendeu sozinho as manobras do caiaque enquanto desbravava rios, riachos e quedas d'água até então inexploradas. Isto contribuiu para colocar Pucón no mapa e torná-la um destino de classe mundial para quem busca corredeiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado